Minha conta
    La Casa de Papel na Netflix: Álvaro Morte se despede do Professor nas filmagens da 5ª temporada

    Grande sucesso espanhol da Netflix, La Casa de Papel se encaminha para a última temporada.

    Todo mundo sabe que La Casa de Papel se tornou um fenômeno de popularidade na Netflix. Mas até mesmo os grandes sucessos precisam dizer adeus. A plataforma anunciou que a quinta temporada será a última da série de Álex Pina, então os fãs estão ansiosos por qualquer novidade, fazendo teorias a partir de cada foto divulgada dos bastidores. Enquanto isso, os astros do drama estão se despedindo de seus personagens...

    O que sabemos sobre a 5ª temporada de La Casa de Papel?

    Após uma quarta temporada chocante, com a perda devastadora de Nairóbi (Alba Flores); as coisas pareciam estar começando a caminhar bem para a trupe de ladrões. Rio (Miguel Herrán) e Lisboa (Itziar Ituno) foram recuperados e se juntaram ao grupo no assalto ao Banco da Espanha, onde os riscos são maiores, mas o prêmio pode ser gigantesco. Todo o mundo está assistindo ao golpe, mas o Professor (Álvaro Morte) se encontra com grandes problemas ao ter seu esconderijo descoberto por Sierra (Najwa Nimri). 

    La Casa de Papel: Elenco comenta sobre o Brasil ser um dos países com mais fãs da série (Exclusiva)

    Obviamente, a Netflix está fazendo mistério sobre o que vem por aí, mas já sabemos de algumas coisas. Enquanto planos de um spin-off são descartados, a série recrutou novos nomes para a quinta temporada: Miguel Ángel Silvestre (Sky Rojo), Patrick Criado (White Lines) e José Manuel Seda (Toy Boy). Sobre eles, Pina apenas diz isso: "Sempre tentamos que nossos oponentes sejam carismáticos, inteligentes, brilhantes. Nesse caso, no gênero de filmes de guerra pura, também procuramos personagens cuja inteligência possa ser comparada à do Professor”,

    Além disso, parece que o retorno de Nairóbi está confirmado em, pelo menos, um episódio. Outra aparição de Berlim (Pedro Alonso) também é esperada, além de mais destaque para a prima de Denver (Jaime Lorente), Manila (Belén Cuesta).

    Àlvaro Morte se despede do Professor

    Enquanto a quinta temporada de La Casa de Papel ainda não ganha previsão de lançamento, o elenco começa a se despedir de seus personagens. Álvaro Morte postou um vídeo de sua saída do set, no último dia das filmagens para os episódios finais. Junto com o vídeo tocante, ele publicou uma mensagem de adeus: "Deixando pela última vez o set de La Casa de Papel. Palavras não são necessárias. Muito grato por tudo. Aos fãs (primeiramente, óbvio), à equipe inteira e Netflix. E pra você, meu querido Professor. Vou sentir falta dos nossos bons tempos juntos. Obrigado."

    Relembre nossa entrevista com o elenco de La Casa de Papel, quando parte da trupe veio vistar o Brasil. Por outro lado, Álex Pina lançou, recentemente, sua nova série, Sky Rojo, cuja renovação está garantida.

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top