Minha conta
    Novas temporadas de Fear the Walking Dead e World Beyond ganham data de estreia no Brasil

    Spin-offs de The Walking Dead chegarão ainda em 2021.

    Fear the Walking DeadWorld Beyond, spin-offs da franquia The Walking Dead, ganharam data de estreia no Brasil, divulgadas pela AMC Brasil ao AdoroCinema. Anote na agenda!

    Qual é a data de estreia do retorno de Fear the Walking Dead?

    ERRATA: A segunda parte da 6ª temporada de Fear the Walking Dead tem estreia marcada para abril na AMC Brasil. 

    A série é estrelada por Lennie JamesAlycia Debnam-CareyColman DomingoDanay GarciaGarret DillahuntMaggie GraceJenna ElfmanAlexa NisensonAustin AmelioRuben Blades e Karen David.

    Quando estreia a nova temporada de The Walking Dead: World Beyond?

    O canal ainda deu uma previsão para a 2ª temporada de The Walking Dead: World Beyond, para o quarto trimestre de 2021. Com apenas duas temporadas programadas, a segunda série spin-off de The Walking Dead acompanha a primeira geração de jovens criados no apocalipse zumbi, tendo atingido a maioridade após o surto do vírus. Eles vivem em uma comunidade à sombra da República Civil Militar, que tem conexões com o paradeiro de Rick Grimes.

    O universo de The Walking Dead está expandindo

    Enquanto isso, a série que originou as duas, The Walking Dead, chegará ao fim em 2022 no 11º ano, mas ganhará seis episódios bônus em sua 10ª temporada que estreiam dia 28 de fevereiro nos Estados Unidos. A Fox ainda não confirmou a data de lançamento no Brasil.

    The Walking Dead: Teorias sobre o final da 10ª temporada

    O universo de TWD ganhará mais dois spin-offs, incluindo um protagonizado por Daryl (Norman Reedus) e Carol (Melissa McBride). Além disso, Rick Grimes vai protagonizar três filmes da franquia.

    facebook Tweet
    Comentários
    Back to Top