Minha conta
    CCXP Worlds confirma participação de ator de Supernatural

    O eterno Bobby SInger, Jim Beaver vai conversar com fãs no evento brasileiro em dezembro.

    Em 2020, a CCXP vai acontecer de forma completamente virtual, mas isso não significa que ela deixará de ter grandes participações especiais. A CCXP Worlds acaba de anunciar seu primeiro convidado: Jim Beaver, o Bobby, de Supernatural.

    Supernatural: Relembre momentos inusitados das 12 temporadas

    Também conhecido por suas participações em Breaking BadBetter Call Saul e The Boys; o ator participará de um painel no Thunder Arena, ainda sem data e horário anunciados, além de participar das diversas opções de Meet & Greet que serão disponibilizadas online. Assim como o DC Fandome, o evento terá um mapa navegável e as principais áreas de sua versão física estarão em formato digital.

    Funcionando através de cinco streamings simultâneos, a CCXP Worlds é gratuita, desde que você preencha um cadastro. Lá, você também pode optar por uma credencial mais interativa, com direito a produtos licenciados. O evento acontece nos dias 4, 5 e 6 de dezembro — para mais informações, confira o site.

    Por sua vez, Supernatural está na temporada final, com último episódio previsto para ser exibido no Brasil em 8 de dezembro, no canal Warner. Confira o que sabemos sobre os capítulos que vão encerrar a jornada de Sam (Jared Padalecki) e Dean WInchester (Jensen Ackles). 

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Pela web
    Comentários
    Back to Top