Minha conta
    Jurassic World - Acampamento Jurássico: Série animada da Netflix é renovada para 2ª temporada e ganha teaser

    A 1ª temporada estreou em setembro na plataforma e se passa durante os acontecimentos de Jurassic World, de 2015.

    Mais recente sucesso animado da Netflix, Jurassic World: Acampamento Jurássico foi renovada para a 2ª temporada com um teaser cheio de aventuras. Enquanto o terceiro filme de Jurassic World foi adiado para 2022, os novos episódios da série estreiam no próximo ano.

    Jurassic World: Camp Cretaceous (no original) estreou em 18 de setembro com uma temporada definida durante os eventos do Jurassic World de 2015. A série mostra o que aconteceu durante aquele dia fatídico em que o Indominus Rex se libertou de sua gaiola e causou estragos em Isla Nublar, bem do outro lado da ilha, onde várias crianças estavam aproveitando seu acampamento de aventura no Camp Cretaceous.

    Colin Trevorrow, que dirigiu Jurassic World e retorna para dirigir Jurassic World: Dominion, é produtor executivo da série com o veterano de Jurassic Park Steven Spielberg e o produtor da franquia Frank Marshall.

    De volta para a 2ª temporada estão Scott KreamerAaron Hammersley como showrunners, junto com o elenco de dubladores que inclui Paul-Mikél Williams como Darius, Jenna Ortega como Brooklynn, Ryan Potter como Kenji, Raini Rodriguez como Sammy, Sean Giambrone como Ben, Kausar Mohammed como Yaz, Jameela Jamil como Roxie e Glen Powell como Dave.

    A primeira temporada de Acampamento Jurássico está disponível na Netflix e no Top 10 das séries. Enquanto isso, a segunda leva de episódios tem lançamento previsto para 2021.

    5 séries infantis que são um sucesso no top 10 da Netflix
    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top