Notas dos Filmes
Meu AdoroCinema
    O Cristal Encantado é cancelada pela Netflix e fica sem final
    Por Amanda Brandão — 22 de set. de 2020 às 10:43

    A série ganhou o Emmy 2020 de Melhor Série Infantil.

    Emmy 2020 premiou O Cristal Encantado: A Era da Resistência como Melhor Série Infantil, mas isso não foi o suficiente para a Netflix. A plataforma acaba de cancelar a produção baseada no filme clássico de 1982.

    O que acontece é que sem a renovação, a série acaba ficando sem final. "Podemos confirmar que não teremos mais temporadas de O Cristal Encantado: A Era da Resistência. Sabemos que os fãs gostariam de saber como esse capítulo da saga se encerra, nós procuraremos formas de contar essa história no futuro", disse Lisa Henson, produtora executiva da série.

    Lisa ainda comentou sobre o reconhecimento que a série teve pelo público e crítica. "Somos muito gratos à Netflix por confiar em nós para realizar esta série ambiciosa; estamos profundamente orgulhosos de nosso trabalho em Age of Resistance e da aclamação que recebeu de fãs, críticos e nossos colegas, mais recentemente recebendo um Emmy para crianças excepcionais programa", encerrou.

    O Cristal Encantado contava com um grande elenco de dubladores que incluía Lena Headey, Anya Taylor-Joy, Taron Egerton, Mark Hamill, Jason IsaacsSimon Pegg e Nathalie Emmanuel, entre outros. A série estreou em agosto de 2019 com críticas positivas mas uma fonte próxima ao streamer recentemente a caracterizou como uma "decepção cara".

    A série se junta a uma lista de programas de curta duração da Netflix que incluem Altered Carbon (duas temporadas), The Society e I Am Not Okay With This.

    Qual dessas séries canceladas pela Netflix você salvaria? 

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Pela web
    Comentários
    Mostrar comentários
    Back to Top