Minha conta
    Emmy 2020: Watchmen e The Mandalorian são vencedores das categorias técnicas
    Por Amanda Brandão — 17 de set. de 2020 às 10:03

    Queer Eye e Kerry Washington também se destacaram no Emmy 2020

    A esperada cerimônia do Emmy 2020 acontece no próximo domingo, dia 20. No entanto, antes disso, na última quarta-feira, dia 16, a premiação entregou as estatuetas das categorias técnicas. WatchmenThe Mandalorian foram o destaque da noite. A cerimônia de quarta-feira incluiu desde cinematografia e figurinos até edição de imagem e som, e efeitos visuais especiais em comédia, drama e séries/filmes de TV limitados. A produção do Disney+ recebeu, ao todo, 15 indicações e, levou cinco técnicas: Melhor Efeitos Visuais, Melhor Mixagem de Som em Série de Meia-Hora ou Animação, Melhor Fotografia em Série de Meia-Hora, Melhor Design de Produção em Programa Narrativo de Meia-Hora e Melhor Edição de Som em Programa de Meia-Hora.

    Emmy 2020: Apostas do AdoroCinema para os vencedores nas principais categorias

    Já a série da HBO, Watchmen, levou quatro estatuetas: Melhor Fotografia em Minissérie ou Filme, Melhor Edição em Minissérie ou Filme, Melhor Mixagem de Som em Minissérie ou Filme e Melhor Figurino de Ficção Científica ou Fantasia.

    Vikings, Star Trek: PicardStranger ThingsThe Marvelous Mrs. Maisel também já receberam troféus até agora. A cerimônia do Emmy 2020 acontece no dia 20 de setembro. Acompanhe a cobertura completa do AdoroCinema.

    Queer Eye e Kerry Washington também se destacaram no Emmy 2020

    Além da noite destinada a categorias técnicas, o Creative Arts Emmys está acontecendo desde segunda-feira, entregando para diversas produções prêmios técnicos e secundários antes da cerimônia principal. A edição de 2020 está sendo apresentado, virtualmente, ao longo de cinco noites com apresentação da atriz e comediante Nicole Byer.

    Queer Eye esteve entre os premiados do Creative Arts Emmys e venceu na categoria Melhor Reality Show Estruturado pelo terceiro ano seguido. Além disso, a atriz Kerry Washington (Scandal) conquistou seu primeiro troféu no evento.

    A artista recebeu a homenagem por seu trabalho como produtora executiva na terça-feira, 15 de setembro, em Live In Front Of A Studio Audience da ABC: "All In The Family" e "Good Times". Washington reagiu às notícias em seu Instagram com menção a Simpson Street, a produtora que ela lançou. "OMG. Tão orgulhosa de @simpsonstreet e seu elenco e equipe incríveis", escreveu ela.

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Pela web
    Comentários
    Mostrar comentários
    Back to Top