Minha conta
    Emmy 2020 será virtual com apresentação de Jimmy Kimmel

    O evento acontece em 20 de setembro.

    A Academia Televisiva anunciou os indicados ao Emmy 2020 no início desta semana e a dúvida que ficou era sobre como seria o evento: presencial ou on-line. Agora, em uma carta enviada para os indicadas, foi confirmado que a premiação acontecerá virtualmente, e não no Microsoft Theater, em Los Angeles, como de costume.

    A carta é assinada pelos produtores Jimmy Kimmel, Ian Stewart, David Jammy, Guy Carrington e Reggie Hudlin e afirma que o evento acontecerá no dia 20 de setembro, como combinado, mas será diferente dos anos anteriores.

    “Estamos muito satisfeitos e honrados por produzir o evento em 20 de setembro e temos a intenção de não apenas garantir que não seja comprometido por esse momento louco em nossas vidas, mas que seja o Emmy mais memorável de todos os tempos e que você tenha uma noite maravilhosa”, diz a carta publicada pela Variety. "Como você provavelmente adivinhou, não solicitaremos que você vá ao Microsoft Theatre no centro de LA em 20 de setembro. Este ano, ainda será a maior noite da indústria da TV ... mas vamos até você!”, completa.

    Emmy 2020: Surpresas e esnobados na lista de indicados

    Os detalhes ainda estão por vir, mas a carta diz que disponibilizará equipe de filmagem para os indicados: “Estamos reunindo uma equipe de técnicos, produtores e escritores de primeira linha para trabalhar em estreita colaboração com Jimmy Kimmel e com você e sua equipe, para garantir que possamos filmar com você (e entes queridos) ou com quem mais você escolher estar) em sua casa ou em outro local de sua escolha. Vamos fazer você parecer fabuloso - estamos explorando a vanguarda da tecnologia para permitir o uso de boas câmeras e iluminação e esperamos trabalhar com você para produzir seus momentos únicos na tela”.

    Os produtores ainda estão analisando detalhes específicos, incluindo quais elementos serão exibidos ao vivo ou se os vencedores serão informados com antecedência. "Estamos ansiosos para compartilhar informações com você nas próximas semanas, pois solidificaremos nossos planos para a maior noite da TV”, diz a carta.

    O Emmy 2020 acontece em 20 de setembro. Saiba onde assistir aos indicados da premiação.

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Pela web
    Comentários
    Back to Top