Notas dos Filmes
Meu AdoroCinema
    Peaky Blinders: Showrunner diz que 6ª temporada pode ter reviravolta sobrenatural
    Por Katiúscia Vianna — 3 de jul. de 2020 às 18:37
    facebook Tweet

    Entenda o que pode acontecer no futuro de Tommy (Cillian Murphy).

    Normalmente, Peaky Blinders se trata de uma série bem realista, Claro, tem algumas mulheres fazendo previsões; mas, no geral, é um drama. Traz mortes chocantes, momentos de tensão e cenas famosas... Porém, um toque sobrenatural vem por aí. E não estamos falando do fantasma de Grace (Annabelle Wallis)!

    Num bate-papo no site oficial da série, o showrunner Steven Knight falou sobre um tema místico que pretende abordar na sexta temporada: "Eu gosto do elemento sobrenatural. Tommy (Cillian Murphy) é amaldiçoado? Ou seja, tudo é predestinado e as vidas já estão mapeadas? Você tem livre arbítrio ou não? As vezes, Tommy sente que tudo está destinado a impedi-lo ou movê-lo para alguma direção particular. É assim com toda a família."

    Peaky Blinders: Conheça Cillian Murphy, o astro por trás de Thomas Shelby

    Anteriormente, Knight já revelou qual é a cena de abertura da nova temporada, partindo diretamente de onde a season finale deixou — confira também tudo que sabemos sobre a próxima parte da popular série. Porém, quando questionado se Tommy ia ganhar o confronto com Oswald Mosley (Sam Claflin), o roteirista fez mais mistério: "Você verá!"

    Sucesso no catálogo da Netflix, a produção de Peaky Blinders foi interrompida por conta da pandemia do Coronavírus, então existe chance da sexta temporada só chegar em 2022. Enquanto isso, veja curiosidades sobre a trama e o elenco!

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Pela web
    Comentários
    Mostrar comentários
    Back to Top