Notas dos Filmes
Meu AdoroCinema
    Peaky Blinders: 6ª temporada pode chegar só em 2022
    Por Katiúscia Vianna — 3 de jul. de 2020 às 16:46
    facebook Tweet

    Showrunner Steven Knight falou sobre o calendário da produção estrelada por Cillian Murphy.

    Aos poucos, o público vai conhecendo detalhes sobre a sexta temporada de Peaky Blinders, drama que tem feito sucesso na Netflix. O showrunner Steven Knight aproveita a quarentena para revelar vários segredos da produção, como os personagens que se arrependeu de ter matado, ou qual será a cena de abertura do novo ano. Mas a última confissão do moço pode chatear os fãs. 

    Em entrevista ao Digital Spy, Knight comentou que a nova temporada só deve chegar em 2022 — com sorte! "Num mundo ideal, seria ótimo se preparar novamente no final do ano, com o objetivo de começar a filmar no início do próximo ano. Se começássemos a filmar em janeiro, não terminaríamos até maio ou junho e, depois, serão mais seis meses de edição". Os especialistas em matemática já fizeram as contas: a previsão é janeiro de 2022 ou, no máximo, dezembro de 2021.

    Peaky Blinders: Confira 5 curiosidades sobre a série e o elenco

    O curioso é que as filmagens iam começar ainda este ano, mas a produção foi interrompida por conta da pandemia do Coronavírus. Só que com o governo do Reino Unido permitindo os retornos dos trabalhos, era esperado que as gravações retomassem em breve. Obviamente, outros fatores podem afetar o projeto, como a agenda de seu elenco ou conseguir locações... Resta esperar para ver.

    Com inspiração em fatos reais, as cinco temporadas de Peaky Blinders estão disponíveis na Netflix. Já conferiu nosso quiz sobre as falas mais icônicas da série?

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Pela web
    Comentários
    Mostrar comentários
    Back to Top