Minha conta
    Coisa Mais Linda: A Lígia morre na 2ª temporada da série da Netflix?

    Afinal: a personagem sobreviveu ao tiro?

    Atenção! Esta matéria contém spoilers da 2ª temporada de Coisa Mais Linda.

    Coisa Mais Linda ganhou a sua segunda temporada na última sexta-feira, 19, e além de deixar algumas questões para uma possível 3ª temporada, respondeu as dúvidas que ficaram após o trágico fim da 1ª season.

    A série acompanha as mulheres fortes Malu (Maria Casadevall), Adélia (Pathy Dejesus), Thereza (Mel Lisboa), Lígia (Fernanda Vasconcellos) e Ivone (Larissa Nunes) em busca de seus sonhos em um Rio de Janeiro dos anos 60. Confira a crítica do AdoroCinema.

    Uma das principais questões que ficaram na cabeça de quem acompanhou a primeira temporada foi: a Lígia morreu? No último episódio, a personagem foi atingida por um tiro disparado pelo seu próprio marido, Augusto (Gustavo Vaz), que acabou atirando também em sua melhor amiga, Malu.

    Esta, portanto, foi a última cena da primeira temporada, que gerou muita curiosidade nos fãs para saber o que vinha por aí. Será que as duas sobreviverão? Alguma delas vai sair ilesa?

    Pois bem, a 3ª temporada finalmente respondeu esta questão: Lígia, infelizmente, foi vítima de feminicídio e não sobreviveu ao tiro, já Malu, após um tempo em coma, retornou à vida normal. Em entrevista ao AdoroCinema, as atrizes comentaram sobre o ocorrido na série.

    Nesta nova temporada, a personagem aparece apenas em alguns flashbacks e Augusto, após ficar foragido, retorna ao Rio de Janeiro para o seu julgamento. A questão é que, no último episódio, ele acaba sendo morto por algum personagem que não é revelado - e isso é uma brecha para mais uma temporada.

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top