Minha conta
    Conheça Silêncio na Floresta, série que está no top 10 da Netflix

    Série de mistério é inspirada no livro de Harlan Coben, "The Woods".

    Krzysztof Wiktor / Netflix

    Após Dark e The Sinner, mais uma série de mistério está fazendo sucesso na Netflix. Estamos falando do fenômeno Silêncio na Floresta, inspirado no livro de mesmo nome do escritor americano Harlan Coben. Para você ficar por dentro desse fenômeno que chegou ao top 10 da plataforma do streaming, o AdoroCinema separou o que você precisa saber para assistir à produção.

    Silêncio na Floresta é uma série polonesa de mistério

    Krzysztof Wiktor / Netflix

    O seriado policial The Woods (no original) é uma produção polonesa ambientada em duas épocas: 1994 e 2019. A trama acompanha o promotor Paweł Kopiński (Grzegorz Damięcki), que sofre com o desaparecimento de sua irmã Kamila (Martyna Byczkowska). Durante um acampamento de verão há 25 anos, a menina entrou na floresta e nunca mais foi vista.

    Porém, tudo muda quando o corpo de uma vítima de homicídio — um garoto que desapareceu junto com a irmã de Pawel aparece. A descoberta revela evidências que ligam o rapaz ao desaparecimento de Kamila. À medida que o promotor aumenta a esperança de que sua irmã ainda possa estar viva, segredos perigosos do passado de sua família ameaçam destruir tudo o que Pawel tem tentado construir. Será que Kamila está morta ou ela estava viva o tempo todo e não entrou em contato com o irmão? 

    Série da Netflix é estrelada por ator de A Lista de Schindler

    Krzysztof Wiktor / Netflix

    O polonês Grzegorz Damięcki vive o promotor Paweł Kopiński em Silêncio da Floresta. O ator interpretou o sargento SS Kunder no filme vencedor do Oscar A Lista de Schindler, além de aparecer em séries como Defekt e The Pact. Mais recentemente, ele integrou o elenco da série da HBO The Border.

    Já a amiga de infância de Kopiński, Laura Goldsztajn é interpretada por Agnieszka Grochowska. A atriz já atuou nas séries SanctuaryMotyw, e no filme Crimes Ocultos ao lado de Tom Hardy.

    A série também conta com jovens talentos poloneses, como Wiktoria Filus, Hubert Miłkowski, Adam Wietrzyński, Jakub Gola, Martyna Byczkowska e Kinga Jasik.

    Silêncio da Floresta é dirigido por Leszek Dawid e Bartosz Konopka e já está disponível na Netflix.

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top