Minha conta
    Coisa Mais Linda: Elenco comenta sobre feminicídio em 2ª temporada (Entrevista Exclusiva)

    A nova temporada estreia em 19 de junho.

    A segunda temporada de Coisa Mais Linda chega à Netflix ainda nesta semana, com várias questões pendentes para resolver no Rio de Janeiro dos anos 60. Maria Casadevall, Pathy DejesusMel LisboaLarissa Nunes retornam aos seus papeis e tem ainda mais conflitos desta vez.

    Enquanto Adélia (Dejsus) está lidando com o seu casamento com o Capitão (Ícaro Silva), Malu (Casadevall) acorda de um coma e já enfrenta diversos problemas em sua vida pessoal e profissional. Já Thereza (Lisboa) está ainda mais focada no trabalho e decide mudar de ramo: segue para o rádio.

    Desta vez, o trio será completo por Ivone (Nunes), irmã de Adélia, que agora está empenhada em ir atrás de seu maior sonho, que é cantar. Todas essas tramas conversam entre si enquanto elas lidam com a perda de Lígia (Fernanda Vasconcellos).

    Onde está Lígia de Coisa Mais Linda?

    Durante entrevista exclusiva ao AdoroCinema, as protagonistas comentaram sobre como foi abordar o feminicídio nesta 2ª temporada de Coisa Mais Linda. “A ausência da Lígia é uma forma de sentir o impacto do feminicídio na série”, disse Maria Casadevall.

    Ícaro Silva e Gustavo Machado, o Roberto, também comentaram sobre a influência de seus personagens nos próximos episódios. A segunda temporada de Coisa Mais Linda estreia em 19 de junho na Netflix. Enquanto isso, confira a crítica do AdoroCinema da 1ª temporada da série.

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top