Minha conta
    Perdida: Conheça a série de investigação do mesmo canal de La Casa de Papel e Vis a Vis

    A série espanhola estreou essa semana na Netflix e promete ser um dos destaques do mês!

    Para somar no catálogo de séries espanholas da Netflix, a série Perdida chegou na plataforma na sexta (5), abordando temas como investigação policial e muito mistério. O seriado foi produzido pela Big Bang Media para a emissora Antena 3, conhecida pelo desenvolvimento das primeiras temporadas de La Casa de PapelVis a Vis e Toy Boy

    Netflix vem mostrando, pelo menos, um título em língua espanhola em seus destaques e, com as características da nova produção, Perdida pode ser um dos novos sucessos de seu catálogo em junho. Por isso, o AdoroCinema separou mais detalhes sobre a série para você. Confira!

    Qual é a trama de Perdida?

    Quando uma menina de 5 anos desaparece sem deixar nenhum rastro, os seus pais fazem de tudo para encontrá-la, infelizmente, não obtendo nenhum sucesso. Treze anos depois, o pai recebe uma mensagem anônima que o leva para a Colômbia. Antônio (Daniel Grao) entra em uma caçada atrás de sua filha e de justiça, que o faz ser preso e enfrentar uma das piores prisões do mundo, La Brecha. A partir disso, a história de Perdida se desenrola, com elementos de séries marcantes como Prison Break e inspirações em casos reais, como o desaparecimento da inglesa Madeleine McCann, em uma praia de Portugal. Criada por Natxo LópezRuth Garcia e David Oliva, a série tem no elenco Carolina LapausaMelani Olivares, entre outros.

    Os 11 filmes de suspense mais tensos da Netflix

    Por que a série espanhola pode ser novo destaque?

    Apesar de não possuir ligação com os filmes Presságio e Perdida, o filme de mesmo título pode ajudar a atrair o público para a série, considerando que Presságio foi um sucesso na Netflix no último mês. Contudo, as obras possuem semelhaças: ambos os filmes são em língua espanhola, compartilham da temática policial da série e abordam investigações sobre desaparecimentos de garotas.

    Segunda temporada 

    Perdida estreou no canal espanhol Antena 3 em 2019, exibindo seus 11 capítulos, cada um com cerca de 50 minutos, tempo padrão para as produções do canal. Apesar de não ter estourado lá fora, a série ainda pode ser um destaque no Brasil, devido ao público fã de investigações e suspenses da plataforma. A segunda temporada de Perdida ainda não foi confirmada. 

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Pela web
    Comentários
    Back to Top