Minha conta
    Fuller House: Final da última temporada estreia na Netflix

    Já é possível assistir aos novos episódios sobre a família mais querida da TV. Mas será que a tia Becky retorna?

    Preparados para dizer adeus para a família Tanner? O elenco de Fuller House está de volta na segunda parte da quinta e última temporada. Os episódios finais da série já estão disponíveis na Netflix desde o início desta terça-feira (02).

    Continuação tardia de Três é Demais, a série é uma das mais longas produções originais da Netflix. A quinta temporada, que estreou seus nove primeiros capítulos em dezembro de 2019, marca o final do seriado que começou em 2016. A trama segue as aventuras das irmãs DJ (Candace Cameron Bure), Stephanie (Jodie Sweetin) e Kimmy (Andrea Barber), e de seus noivos Steve (Scott Weinger), Jimmy (Adam Hagenbuch) e Fernando (Juan Pablo Di Pace).

    O episódio final da série, intitulado "Our Last Show, Again" conta com diversas participações especiais, além dos retornos dos personagens Jesse (John Stamos), Danny (Bob Saget), Joey (Dave Coulier), CJ (Virginia Williams), Matt (John Brotherton), Gia (Marla Sokoloff), Viper (David Lipper) e Duane (Scott Menville).

    Série não terá o retorno da Tia Becky

    Netflix

    A produção, no entanto, não deve ter o retorno da tia Becky (Lori Loughlin). A atriz e seu marido, Mossimo Giannulli, foram presos em março de 2019 por seu suposto envolvimento em um escândalo de admissões na faculdade. Ela é acusada de pagar US$ 500.000 em propinas para ajudar suas filhas a obter admissões na universidade particular. Em abril do ano passado, Loughlin e Giannulli se declararam inocentes de todas as acusações de fraude postal e conspiração para lavagem de dinheiro. Dias depois das acusações contra Loughlin, surgiram relatos de que ela não voltaria a Fuller House. Na época, a Netflix e a Warner Horizon Television não fizeram declarações sobre o assunto.

    Especulações divulgadas pelo Deseret News sugerem ainda que a atriz não retornará nem mesmo aos últimos episódios do spin-off. Parece que nem mesmo o nome dela será mencionado na comédia da Netflix, embora alguns acreditem que ela seja citada em um easter-egg.

    Lori Loughlin não foi a única a deixar a série em meio a polêmicas. Jeff Franklin, o poderoso executivo por trás da série da Netflix e autor da sitcom original, Três é Demais, foi demitido no início de 2018 por causa das acusações de seu mau comportamento nos bastidores

    Pode não ser o fim para a família Tanner

    John Stamos, intérprete de Jesse, já revelou que pode produzir um prelúdio de Três é Demais. O ator e produtor afirmou em entrevista que deseja mostrar aos telespectadores o que aconteceu antes da famosa sitcom que foi ao ar entre 1987 e 1995 e serviu para originar Fuller House.

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Pela web
    Comentários
    Back to Top