Minha conta
    Fuller House: Episódios finais da 5ª temporada ganham data de estreia na Netflix
    Por Luisa Rodrigues — 30 de abr de 2020 às 20:48

    Preparem o coração para despedidas!

    O dia de dizer adeus para família Tanner chegou. Uma das séries mais longas do catálogo da Netflix, Fuller House ganhou a data de estreia da segunda metade da sua 5ª temporada, que será no dia 2 de junho. 

    A 5ª temporada foi confirmada como a última da série, estreando na Netflix em dezembro de 2019 com 9 novos capítulos. Neles, as irmãs DJ (Candace Cameron Bure), Stephanie (Jodie Sweetin) e Kimmy (Andrea Barber) planejam o casamento triplo perfeito com seus respectivos noivos, Steve (Scott Weinger), Jimmy (Adam Hagenbuch) e Fernando (Juan Pablo Di Pace).

    O capítulo final da série recebeu o título de “Our Last Show, Again” e foi filmado há quase um ano atrás, em novembro de 2019. Ele conta com diversas participações especiais, além de personagens que irão retornar como Jesse (John Stamos), Danny (Bob Saget), Joey (Dave Coulier), CJ (Virginia Williams), Matt (John Brotherton), Gia (Marla Sokoloff), Viper (David Lipper) e Duane (Scott Menville).

    Entretanto, se depender de Stamos, esse não será o adeus definitivo. O ator e produtor da série já deu esperança aos fãs sobre um possível prelúdio de Três é Demais, sitcom clássica da ABC que foi ao ar entre 1987 e 1995 e serviu para originar Fuller House.

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Pela web
    Comentários
    Mostrar comentários
    Back to Top