Minha conta
    13 Reasons Why: Quem pode morrer na 4ª temporada?

    Enquanto a série se aproxima do fim, vamos às especulações!

    Se você é fã de 13 Reasons Why, muito provavelmente já se acostumou em acompanhar certas partidas, ou pelo menos a tomar um susto pela ideia de que determinado personagem fosse acabar morrendo. Afinal de contas, o ponto de partida da série é um suicídio — mesmo que um tanto controverso e polêmico em sua retratação.

    Aproveitando o gancho da 4ª temporada da série, que está próxima de finalmente estrear na Netflix, o AdoroCinema separou uma matéria especulativa sobre quais talvez sejam as baixas neste último período da série. Confira abaixo!

    ALEX

    Interpretado por Miles Heizer, Alex já vem passando perto da morte desde o fim da primeira temporada, quando tentou cometer suicídio e acabou felizmente se recuperando após meses no hospital. No entanto, ainda sofrendo dos danos emocionais causados nas temporadas anteriores, ele passou a viver de maneira desenfreada e inclusive acabou matando Bryce Walker (Justin Prentice). 

    Agora, na quarta temporada, existe a possibilidade de que alguém venha tentar vingança pelos atos cometidos por Alex, visto que Bryce não apenas possuía diversos inimigos, mas também várias pessoas que o protegiam. Além disso, ainda temos a questão da saúde mental de Alex, que vem voltando a se deteriorar.

    TYLER

    Com um dos melhores desenvolvimentos de personagem da série, Tyler (Devin Druid) começou como um dos alunos mais irresponsáveis de todos, tendo desrespeitado e ferido Hannah de várias formas diferentes, mas depois de desistir do tiroteio no Baile de Formatura, o personagem iniciou um arco de redenção, tendo inclusive ajudado a denunciar vários outros atos ilícitos no campus. 

    Por ter feito a denúncia de estupro contra Montgomery e estar possivelmente em perigo após a localização de suas armas, Tyler pode correr perigo, como é visto pelo final da terceira temporada em que o rapaz com quem Montgomery se relacionou ameaça o grupo.

    TONY

    Desde o início da série, Tony foi um dos personagens mais enigmáticos, mostrando ter mais responsabilidade e mais problemas do que se deixava permitir, tanto nos relacionamentos amorosos quanto nas questões familiares.

    Foi, inclusive, pelas questões familiares que ele quase foi preso algumas vezes e agora o rapaz pode estar mais em risco do que nunca conforme a jornada do grupo vai se aproximando do fim. Com um grande senso de coletividade, não seria surpresa se ele assumisse culpa por algum dos vários crimes cometidos por seus amigos e acabasse na pior por isso.

    CLAY

    Estaria o fim perto de ocorrer justamente através do protagonista que começou isso tudo? Clay (Dylan Minnette) foi o primeiro a fazer algo em relação às fitas de Hannah e agora ele pode muito bem se sacrificar de alguma maneira pelo grupo que o adotou como amigo.

    Além disso, pode ser também que alguém o queira morto, justamente por ter sido o primeiro a desenterrar segredos do corpo docente da escola e também de boa parte de seus alunos criminosos e problemáticos.

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top