Minha conta
    Ator de The Walking Dead ainda quer interpretar Wolverine

    Tom Payne, o Jesus, também revelou estar de saco cheio da série quando seu personagem foi morto.

    AMC

    Após deixar o elenco de The Walking Dead na nona temporada, em uma das mortes mais marcantes da sérieTom Payne faturou o papel de protagonismo em Prodigal Son. Mas o ator já está de olho em outro papel importante, desta vez nas telonas: o de Wolverine no Universo Cinematográfico Marvel.

    O intérprete de Jesus em TWD voltou a falar sobre interpretar o personagem que já foi de Hugh Jackman nos filmes dos X-Men. Enquanto nomes mais proeminentes como Henry CavillTaron Egerton já foram considerados para o papel, Payne acredita que ele tem a construção física parecida com a do herói nos quadrinhos da Marvel.

    "Eu já contei isso antes, mas acho que poderia ser um Wolverine mais adequado na altura", disse Payne no podcast Talking Shop da ComicBook. "Porque sou uma pessoa menor. Não me lembro de qual episódio é, mas há um capítulo de Prodigal Son em que acordo de cueca e, como você pode ver, eu posso definir o corpo! Eu posso! Definitivamente, Hugh Jackman, ele é tão alto e grande, ele teve que comer muito. É como Chris Hemsworth. Você tem que comer muito e gastar tanto dinheiro em comida. Acho que teria que malhar um pouco menos mas, ainda assim, é uma coisa enorme."

    Fox

    Ator quer interpretar Highlander

    Se a fisicalidade do Carcaju da Marvel combinar, Payne poderia interpretar uma versão dura e encantadora de Logan, o que certamente faria uma pegada diferente do personagem. Mas Logan não é o único herói famoso que Payne quer viver.

    "Há outra propriedade da qual gostaria de fazer parte", revelou o ator. "Sou um grande fã de Highlander. Consegui ler um roteiro para a nova versão. Não sei se Chad Stahelski, que vai dirigi-lo, vai dar um jeito nos próximos anos, mas isso é definitivamente uma franquia muito legal também."

    Tom Payne cansou de seu tempo em The Walking Dead

    Payne deixou The Walking Dead após três temporadas quando Jesus foi morto por um Sussurrador, na introdução dos vilões na nona temporada. O astro admite que estava "meio que de saco cheio" da série de zumbi na ocasião em que seu personagem deixou a produção.

    "No final, tudo se resumiu à felicidade no meu trabalho, e eu fiquei tipo, 'Bem, eu fiz isso por três anos', e esse foi o período mais longo que eu já fiz um trabalho de ator", afirmou Payne. "E eu meio que fiz tudo o que queria na série, e realmente não vi sentido em ficar esperando apenas que algo acontecesse. Nós fizemos algumas coisas de luta que foram muito legais, mas não parecia que a história dele iria se desenvolver muito." Payne já havia revelado anteriormente que estava "decepcionado" porque o programa não adaptou dois momentos importantes de Jesus da história em quadrinhos do criador Robert Kirkman, incluindo uma cena de luta que colocaria Jesus contra o então líder do Salvador Negan (Jeffrey Dean Morgan), e o relacionamento homossexual do personagem.

    O elenco às vezes superlotado de The Walking Dead é "a natureza da série", observou Payne. "Eu senti que minha carreira e para onde eu estava estava nesse ascendente, e The Walking Dead é absolutamente a base da minha carreira agora, e isso realmente me ajudou a continuar. Mas eu apenas pensei: 'Ok, Eu terminei e estou pronto para passar para o que quer que seja a próxima coisa'", disse ele. "Todo mundo está disputando uma posição naquelae programa e esperando o tempo deles brilhar, e eu realmente superei isso", Payne acrescentou com uma risada.

    Será que o Jesus de TWD tem chance de virar o Wolverine? Vote na nossa enquete sobre quem deveria interpretar o novo Logan.

    facebook Tweet
    Comentários
    Back to Top