Notas dos Filmes
Meu AdoroCinema
    Westworld: Vincent Cassel exalta representação do Brasil na série
    Por Vitória Pratini — 13 de abr. de 2020 às 16:56
    facebook Tweet

    Ator francês falou até português na série da HBO.

    HBO

    O 5º episódio da 3ª temporada de Westworld teve uma cena ambientada no Brasil futurístico. Intitulado "Genre", o capítulo trouxe uma cena em que o vilão Serac (Vincent Cassel) visita o nosso país no ano de 2058 e ameaça o presidente do país, Filo, interpretado pelo ator norte-americano Al Coronel.

    Na sequência, Serac, criador da inteligência artificial Rehoboam, responsável por controlar a sociedade, mostra seu poder. Ele exige que suas demandas sejam realizadas ou, do contrário, desvalorizaria a moeda e incitaria um golpe militar. Enquanto alguns fãs receberam a cena como uma homenagem, outros notaram uma alfinetada nas políticas adotadas por nosso próprio presidente, Jair Bolsonaro, em 2019.

    Sotaque estrangeiro

    O que mais chamou a atenção dos espectadores nas redes sociais foi o sotaque estrangeiro de Al Coronel ao interpretar o brasileiro Filo e (tentar) falar português. Para se ter uma noção, o próprio Vincent Cassel, que é francês, falava português melhor do que o nosso presidente fictício de Westworld.

    HBO

    Vincent Cassel mora no Brasil?

    Claro que isso tem uma explicação! Desde 2013, Cassel reside parcialmente no Rio de Janeiro, fala português fluentemente e adora capoeira. Tanto que divulgou o episódio do último domingo (12) em seu stories do Instagram, em português, falando sobre a homenagem: "Com um pequeno 'shoutout' para meu povo brasileiro".

    Ator brasileiro

    Vale lembrar que não é a primeira vez que Westworld tem uma "participação brasileira". Um dos nossos representantes oficiais no exterior, Rodrigo Santoro, é parte integrante do elenco recorrente da série, interpretando Hector.

    HBO

    E você, o que achou da participação do Brasil em Westworld?

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Pela web
    Comentários
    • Fabinho
      Foi uma vergonha aquele sotaque do presidente. kkkkkkkkkkk. E pra variar, estavam na Amazônia... Mais clichê que isso só carnaval e mulher pelada. kkkk
    • Leo Mendes
      O nosso atual presidente também não sabe falar Português direito rssss
    • Marcelo Silva
      Bolsonaro2022 aceita que dói menos.
    • Breno Arruda
      Esse presidente falava português muito mal mesmo. Pra tentar deixar menos ruim, da pra imaginar que ele é um neto do Bozo que morou no exterior e agora voltou pro Brasil.
    Mostrar comentários
    Back to Top