Minha conta
    La Casa de Papel: Elenco se diverte em fotos de bastidores da 4ª temporada

    Koldo Serra, o diretor de alguns episódios, também publicou algumas imagens.

    A quarta temporada de La Casa de Papel está na Netflix e muita gente já fez questão de maratonar, deixando a ansiedade para os próximos episódios que podem estar por vir. Enquanto isso, algumas imagens nas redes sociais aparecem dos bastidores de gravação da série espanhola.

    Se em frente as câmeras os atores estão quase bravos ou tensos, por trás delas Pedro Alonso, Darko Peric, Rodrigo de la Serna, Esther Acebo, Úrsula Corberó, Alba Flores, Álvaro MorteItziar Ituño e protagonistas se divertem bastante.

    Em fotos publicadas no Instagram oficial de La Casa de Papel, a câmera flagrou cenas como o casamento de Berlim, Lisboa recebendo o recado de Antoñanzaz, Palermo se divertindo enquanto estava preso por correntes, entre outras. Já Koldo Serra, responsável pela direção de alguns episódios da série, postou fotos artísticas dos personagens em preto e branco.

    Enquanto a quinta parte não é anunciada oficialmente, confira as especulações do AdoroCinema sobre o que está por vir na série e a crítica da 4ª temporada de La Casa de Papel.

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top