Minha conta
    Elite: Você sabia que Gloria Groove dubla um dos personagens?

    Daniel Garcia dá voz para o novato Malick.

    Fazendo sucesso como cantora, a drag queen Gloria Groove também tem uma longa carreira como dublador, usando seu nome de batismo, Daniel Garcia. Inclusive, é uma das novidades do elenco da terceira temporada de Elite — dando voz ao personagem Malick (Leïti Sène).

    Vale lembrar que Daniel Garcia já trabalhou em diversos projetos como  Hannah MontanaPower Rangers e Patrulha Canina. Mas, recentemente, foi escolhido pela Disney para dublar o protagonista de Mena Massoud no remake live-action de Aladdin, cantando "Um Mundo Ideal" e tudo. 

    A terceira temporada de Elite começa com o retorno de Polo (Álvaro Rico) para a escola Las Encinas, o que cumina numa nova tragédia durante a festa de formatura. Enquanto os protagonistas vivem seus últimos meses no colégio, eles terão que tomar decisões que vão mudar suas vidas para sempre. Uma jornada onde amor, sexo e amizade estarão mais presentes que nunca — junto com ciúmes, segredos e desejo por vingança. Por sua vez, Malick é muçumano, algo que o faz começar um relacionamento com Nadia (Mina El Hammani), mas também esconde seus próprios segredos.

    Leia a crítica do AdoroCinema para a nova temporada e confira nossas especulações sobre o futuro da trama — que pode contar com um personagem trans.

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top