Minha conta
    Elite: Astro de Glee participa da 3ª temporada

    Alerta de spoiler!

    Atenção: esta notícia contém SPOILERS da terceira temporada de Elite. Leia por sua conta e risco!

    Surgiu o crossover que você nunca soube que precisava em sua vida. Mais ou menos... A terceira temporada de Elite contou com a participação do astro de outra série teen bem popular: Glee! Será que você percebeu?

    Kevin McHale, eterno intérprete de Artie Abrams na série de Ryan Murphy, surgiu no fenômeno espanhol como Bill McKinley — representante da universidade de Columbia, que aparece na formatura de Las Encinas a fim de entregar um prêmio para as vencedoras de uma bolsa para estudar em Nova York, Lucrecia (Danna Paola) e Nadia (Mina El Hammani).

    O ator compartilhou a novidade em suas redes sociais, publicando uma foto ao lado de Danna Paola, nos bastidores das gravações.

    Com um elenco ainda formado por Miguel BernardeauArón PiperÁlvaro RicoOmar AyusoItzán EscamillaEster ExpósitoJorge LopezGeorgina AmorósClaudia SalasLeïti Sène e Sergio Momo, a série retorna cheia de tensão, por causa da volta de Polo para a escola, culminando em uma nova tragédia em Las Encinas. Agora, os protagonistas vivem seus últimos meses na escola, um estágio onde eles terão que tomar decisões que podem mudar suas vidas para sempre. 

    A nova temporada de Elite já está disponível na Netflix — confira nossas primeiras impressões. Enquanto isso, relembre nossa matéria especial sobre o que aconteceu com o elenco de Glee.

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top