Minha conta
    Vis a Vis - El Oasis: Revelados novos detalhes do spin-off

    Zulema (Najwa Nimri) e Maca (Maggie Civantos) estão voltando com tudo!

    Vis a Vis não terá uma quinta temporada, mas isso não significa que a história ficará sem final. Saíram novas informações e materiais de Vis a Vis: El Oasis — spin-off que pretende encerrar a trama do showrunner Iván Escobar.

    Dessa vez, a história será focada em Zulema (Najwa Nimri) e Maca (Maggie Civantos), que estão planejando um último e grandioso golpe. Para isso, elas convocam Goya (Itziar Castro) e três novatas: a especialista em tecnologia Triana Azcoitia (Claudia Riera), a ex-militar La Flaca (Isabel Naveira) e Mónica Ramala (Lisi Linder), filha de um traficante mexicano.

    Outro detalhe importante é que o spin-off terá participação de Alba Flores, voltando a encarnar Saray — o papel que viveu por quatro temporadas em Vis a Vis. Maiores informações sobre tal aparição não foram reveladas, mas ela voltará a compartilhar a telinha com sua inseparável Zulema. Vale lembrar que ambas essas atrizes também retornam na parte 4 de La Casa de Papel, que estreia mundialmente na Netflix em 3 de abril. Viu o trailer?

    Vis a Vis: El Oasis estreia na Fox da Espanha em 20 de abril. Ainda não há previsão de chegada ao Brasil. Veja fotos na galeria acima e o teaser:

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top