Minha conta
    La Casa de Papel: Netflix revela imagens da 4ª temporada
    Por Katiúscia Vianna — 5 de mar. de 2020 às 15:01

    O fenômeno espanhol retorna em abril.

    Muita coisa ainda vai acontecer em La Casa de Papel: Nairóbi (Alba Flores) em perigo; Tóquio (Ursula Corberó) pronta para ação; Lisboa (Itziar Ituño) sendo intimidada pela inspetora Sierra (Najwa Nimri); e um momento íntimo entre Berlim (Pedro Alonso) e Palermo (Rodrigo De la Serna).... Essas são só algumas das informações que os fãs ansiosos podem coletar das imagens inéditas da obra.

    Isso mesmo, a Netflix revelou diversas fotos junto com o trailer da quarta temporada da série criada por Álex Pina. Inclusive, o serviço de streaming está caprichando na divulgação dos próximos episódios de La Casa de Papel. Uma experiência imersiva inspirada na atração acontecerá em vários países, inclusive no Brasil, enquanto Bruno Gagliasso está fazendo uma parceria com Pedro Alonso para reforçar a conexão entre nosso país e Espanha.

    Segundo a sinopse oficial, a nova temporada de La Casa de Papel segue caótica, após Professor (Álvaro Morte) acreditar que Lisboa foi executada; Rio e Tóquio explodiram um tanque do exército; e Nairóbi lutando entre a vida e a morte. Mas o grupo de protagonistas vai passar por um dos momentos mais difíceis, enquanto a ascensão de um inimigo entre eles arrisca o sucesso do assalto.

    http://www.adorocinema.com/noticias/filmes/noticia-152743/

    La Casa de Papel retorna para a Netflix em 3 de abril — relembre nossa crítica da terceira temporada e confira especulações sobre o que vem por aí!

     

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Pela web
    Comentários
    Mostrar comentários
    Back to Top