Minha conta
    7 melhores séries infantis para assistir na Amazon Prime Video

    O streaming tem diversas opções de desenhos animados para entreter as crianças em casa durante as férias de julho.

    Amazon Prime Video tá cheia de séries infantis para a criançada aproveitar nas férias. Desde clássicos dos anos 1990 à produções atuais, a plataforma disponibiliza títulos para você curtir com seus filhos, ou deixá-los curtir por conta própria.

    Sempre com muito humor e mensagens importantes, os desenhos são uma forma ótima de aprendizado para crianças, mesmo que nem sempre este pareça ser o caso. De aventuras que instigam a criatividade à situações que ensinam a diferença entre certo e errado, esses desenhos acima de tudo, vão divertir e entreter a garotada. Dá uma olhada na nossa lista:

    Bob Esponja

    Vive num abacaxi e mora no mar? Bob Esponja Calça Quadrada! Toda criança sabe cantar essa música, até porque, Bob Esponja é uma das animações infantis mais populares e bem sucedidas do mundo. A história da esponja e seus amigos Patrick, Sandy Bochechas, Sr. Sirigueijo e Lula Molusco divertem e entretêm crianças há mais de 20 anos.

    Cheio de energia, Bob Esponja mora na Fenda do Biquíni e trabalha no Siri Cascudo, mas mesmo tendo uma rotina comum, sempre consegue se meter em confusões - e elas constantemente envolvem seus amigos. Com vários episódios disponíveis, Bob Esponja entretém crianças e adultos, uma boa pedida para quem quer ter esse momento mais calmo com os filhos.

    Os Pinguins de Madagascar

    Apresentados na franquia de filmes Madagascar, o grupo de pinguins formado por Capitão, Kowalski, Recruta e Rico são os protagonistas de Os Pinguins de Madagascar. Os personagens foram um sucesso tão grande que ganharam sua própria série. De volta ao zoológico de Nova York, cada episódio acompanha uma nova missão dos animais que se veem como espiões. Ainda com aparições de queridos personagens como Rei Julien e seu conselheiro Maurice. Com muito humor e o grupo de pinguins se mete em diversas confusões, sempre envolvendo os outros animais do zoológico, enquanto ainda lidam com as influências humanas em suas vidas.

    Peppa Pig

    Todo mundo conhece a Peppa Pig, e por mais que ela não seja para todas as idades, crianças pequenas também merecem opções especiais para elas. Com apenas cinco minutos por episódio, a série acompanha a porquinha rosa Peppa, seu irmão mais novo George, e seus pais, Mamãe Pig e Papai Pig. Em suas aventuras, Peppa está sempre acompanhada de sua família e amigos, sempre se divertindo e saindo de suas experiências com importantes aprendizados.

    Kung Fu Panda: The Paws of Destiny

    Também baseada em uma franquia da Dreamworks, desta vez em Kung Fu Panda, a série The Paws of Destiny (As Patas do Destino em tradução livre) acompanha o amado Po no que talvez seja sua mais difícil missão até agora. Quando quatro filhotes de panda absorvem o poder de quatro grandes lutadores de kung fu, o Dragão Guerreiro precisará treinar as crianças para que elas destruam um grande mal que está por vir. A paz da Vila Panda é atrapalhada pelo treinamento dos jovens, que se metem em várias encrencas, encontram com vilões e aprendem a respeitar as lendas e seus poderes.

    Avatar: A Lenda de Korra

    Expandindo o mundo criado em Avatar: A Lenda de Aang, A Lenda de Korra se passa algumas décadas depois das aventuras de Aang e seus amigos. Agora, as quatro nações vivem em harmonia, porém, a espiritualidade dos dominadores dos elementos está sumindo, já que suas habilidades caíram na rotina, sendo usadas para entretenimento e por criminosos. A nova reencarnação do Avatar, que domina os quatro elementos, Korra, ainda precisa aprender como lidar com o Ar, e quando vai para a capital para aprender, descobre que uma onda de protestos contra dominadores cresce cada vez mais. Precisando retomar a harmonia do mundo, ela contará com seus amigos mako, Bolin e Asami.

    Pokémon

    Um dos mais clássicos animes do mundo, duas versões de Pokémon estão disponíveis na Amazon Prime Video. As séries Preto e Branco e Diamante e Pérola acompanham as aventuras de Ash e seu fiel companheiro Pikachu, conhecendo novas regiões do mundo Pokémon, fazendo novos amigos e reencontrando antigos - enquanto batalham em ginásios e aprendem mais sobre as criaturas poderosas que encontram. Contando com a assistência do Professor Carvalho, Ash e companhia conhecem novas espécies de Pokémons, enquanto continuam sua jornada.

    Netflix vai produzir nova série animada de Pokémon

    Catdog

    A década de 1990 trouxe alguns dos conceitos mais equisitos para as animações infantis, e CatDog é um deles. O desenho acompanha dois irmãos que dividem um só corpo - metade é um cachorro, a outra, um gato. Parceiros para o que der e vier, os dois têm personalidades extremamente distintas, mas ao mesmo tempo, um só pode realmente contar com o apoio do outro. Brincando com os estereótipos de cães e gatos, a série é muito divertida, e é uma ótima pedida para quem quer lembrar da infância enquanto apresenta os personagens para a nova geração.

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Pela web
    Comentários
    Back to Top