Minha conta
    Novo filme do Bob Esponja vai mostrar a origem do personagem e tem inspiração em clássico do cinema

    "Pela primeira vez nós vamos descobrir como o pequeno Bob Esponja conheceu os demais habitantes da Fenda do Biquíni", afirmou Mireille Soria, presidente da Paramount Animation.

    próximo filme do Bob Esponja vai mostrar as origens do clássico personagem animado. "Pela primeira vez nós vamos descobrir como o pequeno Bob Esponja conheceu os demais habitantes da Fenda do Biquíni", afirmou Mireille Soria, presidente da Paramount Animation durante a VIEW Conference, evento de evento de computação gráfica realizado na Itália.

    A produção será o terceiro longa-metragem baseado na série de TV animada criada por Stephen Hillenburg em 1999. Os demais filmes foram Bob Esponja - O Filme (2004) e Bob Esponja - Um Herói Fora D'Água (2015), que juntos arrecadaram US$ 465 milhões nas bilheterias (com um orçamento somado de US$ 104 milhões).

    The SpongeBob Movie: It's a Wonderful Sponge será inspirado em um dos maiores clássicos do cinema americano em todos os tempos, o drama fantástico A Felicidade Não Se Compra (1946), dirigido por Frank Capra e estrelado por James Stewart.

    Além da ênfase nas origens de Bob Esponja Calça Quadrada, o filme terá um diferencial técnico em relação aos anteriores. A produção será a primeira a não ser realizada pelo estúdio Rough Draft Korea, companhia responsável pela série de TV. Quem ficará com a função será o estúdio de animação Mikros Image, que prestou seus serviços na produção de As Aventuras do Capitão Cueca - O Filme (2017) e O Pequeno Príncipe (2015).

    O trabalho também será o primeiro filme da franquia a ser inteiramente feito com animação computadorizada.

    Bob Esponja, Patrick, Lula Molusco, Sandy e o Sr. Sirigueijo voltam aos cinemas em The SpongeBob Movie: It's a Wonderful Sponge, que estreia no dia 22 de julho de 2020. A direção é de Tim Hill, de Hop: Rebelde sem Páscoa (2011) e Alvin e os Esquilos (2007).

    facebook Tweet
    Comentários
    Back to Top