Minha conta
    Nickelodeon e Paramount estariam produzindo filme com encontro de personagens de animações clássicas dos anos 90

    Os "Vingadores dos Nicktoons" pode unir personagens de Rugrats, Os Castores Pirados e Hey Arnold!.

    Na semana passada, o canal de TV por assinatura Nickelodeon anunciou seu interesse em reviver algumas de suas séries animadas que foram sucesso na década de 1990. Agora, de acordo com um rumor levantado pelo site The Tracking Board, a Paramount Pictures estaria planejando realizar um filme híbrido de animação e live-action — à exemplo de Bob Esponja - Um Herói Fora D'Água — que será uma espécie de "Vingadores dos Nicktoons".

    O filme contará com o encontro dos personagens das séries de desenho animado Rugrats, os Anjinhos, Os Castores Pirados, Hey Arnold!A Vida Moderna de RockoRen & Stimpy, entre outros.

    De acordo com o The Tracking Board, o filme será entitulado Nicktoons e tomará Uma Aventura LEGO, Space Jam - O Jogo do Século, Detona Ralph e Uma Cilada para Roger Rabbit como referência. Segundo a publicação, a Paramount ainda está negociando os direitos sobre os personagens.

    A matéria ainda pontua que a intenção da Paramount/Nickelodeon é criar uma nova abordagem para esses personagens sem mudá-los ou "atualizá-los" excessivamente, focando em agradar os fãs antigos mais nostálgicos.

    Mary Parent e Cale Boyter, produtores de Bob Esponja - Um Herói Fora D'Água, irão repetir a parceria em Nicktoons. Ainda não foram definidos os roteiristas.

    Ainda não há previsão de estreia.

    facebook Tweet
    Comentários
    Back to Top