Minha conta
    The 100: Temporada final da série ganha data de estreia

    É hora de dar tchau...

    Após seis anos de muita emoção, The 100 vai oficialmente chegar ao fim - e agora sabemos quando a última temporada da ficção-científica vai chegar na televisão. A sétima temporada do programa da CW está com a data de estreia marcada para 20 de maio, nos Estados Unidos.

    Ainda sem maiores informações sobre o prelúdio da série, estes talvez sejam os últimos episódios do mundo pós-apocalíptico criado por Jason Rothenberg. O criador comentou sobre o fim da história de Clarke (Eliza Taylor), Bellamy (Bob Morley), Octavia (Marie Avgeropoulos) e companhia, dizendo que será "a nossa versão de um final feliz".

    "Eu posso dizer com muita segurança que estamos tentando fazer mais com a 7ª temporada. O final de uma história é sempre o ponto dela, a moral da história. Ainda temos que revelar qual é a moral da nossa história, mas ela será contada nesta temporada. E não vai ser 'pessoas são horríveis, todos somos péssimos e estamos dispostos a matar tudo e todos e fazer o necessário para sobreviver'. Tem um propósito maior."

    The 100 ainda conta com Lindsey Morgan e Richard Harmon. O prelúdio da série está com previsão de ter seu piloto lançado após o último episódio de The 100.

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top