Minha conta
    The 100 vai terminar na 7ª temporada

    O plano é atingir a marca de 100 episódios.

    Prontos para se despedir de Clarke (Eliza Taylor), Bellamy (Bob Morley), Octavia (Marie Avgeropoulos) e companhia? A sétima temporada de The 100 será a última da série pós-apocalíptica da CW. O anúncio foi feito no painel da emissora no TCA.

    Prevista para a fall season 2019-20, a próxima temporada terá 16 episódios, a fim de encerrar a atração com 100 episódios. Sim, a referência ao título não é mera coincidência, revelou o criador Jason Rothenberg, através do Twitter. "Somos eternamente gratos pois a Warner Bros. Television e a CW sempre permitiram que a gente contasse essa história da maneira que queríamos, e vamos encerrá-la em nossos termos. Que incrível jornada!"

    Curiosamente, com os finais já anunciados de SupernaturalArrow para 2020, The 100 ia se tornar a série ficcional mais longa em exibição da CW. Quando for encerrada, tal posto irá para os ombros de The Flash, indo para sua sexta temporada e sem previsão de cancelamento, segundo o presidente da emissora, Mark Pedowitz.

    A temporada atual de The 100 chega ao fim na próxima terça-feira, 6 de agosto, nos Estados Unidos. Aqui, a série é exibida pelo canal Warner.

    facebook Tweet
    Comentários
    Back to Top