Minha conta
    The 100: Temporada final ganha trailer repleto de ação

    Com a sexta temporada chegando à Netflix, Clarke (Eliza Taylor) e companhia estão prontos para o caos?

    Várias séries se despedem do público em 2020 e a próxima da lista é The 100. A sexta temporada acabou de chegar ao catálogo nacional da Netflix, mas a sétima e última temporada já se aproxima da programação norte-americana da CW, quando encerrará totalizando 100 episódios. Inclusive, a emissora revelou um trailer do que vem por aí...

    Misturando cenas icônicas com momentos inéditos, o vídeo mostra Clarke (Eliza Taylor) e companhia em mais uma luta pela sobrevivência, como a situação ficou bem tensa no Santuário. Enquanto a protagonista lida com as tensões políticas entre os humanos, Octavia (Marie Avgeropoulos) não está disposta a deixar Bellamy (Bob Morley) se sacrificar por ela.

    Por sua vez, Russell (JR Bourne) declara "Eu preciso de morte!", o que nunca é um bom sinal... O showrunner Jason Rothenberg também já revelou que a sétima e última temporada de The 100 focará muito no mistério da Anomalia e o trailer indica que todo o caos será revelado. Ou seja, bastante ação, bem como os fãs gostam.

    The 100 retorna com episódios inéditos nos Estados Unidos em 20 de maio, veja o cartaz abaixo. E vale lembrar que a série pode ganhar um prelúdio em formato de spin-off.

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top