Minha conta
    The 100: Henry Ian Cusick se despede da série após 6ª temporada

    O ator faz parte da produção desde o início.

    Um dos personagens que estrelou The 100 desde o início está pronto para dizer adeus para a série - o que é uma raridade. Henry Ian Cusick, o intérprete de Marcus Kane, confirmou sua saída da produção após a sexta temporada.

    Após a exibição do episódio What You Take With You, na última terça-feira, dia 9, o ator utilizou sua conta oficial no Twitter para se despedir do personagem.

    “Todas as coisas acabam e esse foi o fim de Kane. Obrigado a @JRothenbergTV e todos os membros do elenco, equipe, roteiristas, diretores de The 100, mas especialmente a vocês apoiadores de #kabby e #kane, sua paixão e apoio ao longo dos anos foram realmente maravilhosos e eu amo vocês por isso! Espero nos encontrar de novo”, escreveu ele.

    Embora Kane esteja de fora de The 100, Cusick não ficará longe das telinhas. Segundo o site TVLine, o ator se juntou ao elenco da próxima temporada da série MacGyver.

    Atualmente, a CW exibe a sexta temporada de The 100 está nos Estados Unidos. Enquanto isso, no Brasil, a quinta fase da série estreou há pouco na Netflix.

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top