Minha conta
    The 100 é renovada para a 7ª temporada

    Os fãs de All American, In the Dark e Roswell, New Mexico também podem comemorar!

    Deu a louca no chefão da CW! A emissora norte-americana anunciou as renovações da veterana The 100 e das novatas All AmericanIn the Dark e Roswell, New Mexico.

    Anteriormente, o canal já tinha encomendado novos episódios de The Flash, Legends of Tomorrow, Supergirl, Riverdale, Legends of Tomorrow, Dynasty, Charmed, LegaciesSupernaturalArrow — essas duas últimas indo para suas temporadas finais. Assim, nenhuma série do canal foi cancelada e todas irão retornar para a fall season 2019-2020 (com exceção daquelas cujo fim já tinha sido anunciado, como Crazy Ex-GirlfriendJane The Virgin e iZombie).

    Com os finais de Arrow e Supernatural garantidos, a renovação de The 100 transforma a série de ficção científica na atração mais antiga da CW. A notícia surge antes da estreia da sexta temporada, marcada para 30 de abril nos Estados Unidos. Inclusive, com a conclusão deste arco "que promete reinventar a história", faltarão apenas 16 episódios para a trama estrelada por Eliza Taylor atingir a marca de 100 capítulos. No Brasil, a obra volta para a programação da CW em 16 de maio.

    Do queridinho produtor Greg Berlanti e escrita por April Blair (Reign), All American é inspirado na vida do jogador de futebol americano Spencer Paysinger, mostrando a luta de um atleta pobre (Daniel Ezra) que passa a jogar em Beverly Hills. Com Taye Diggs no elenco, a série faz parte da programação do canal Warner no Brasil

    Com produção de Carina Adly MacKenzie (The Originals) e Julie Plec, o reboot de Roswell acompanha o relacionamento entre uma jovem (Jeanine Mason) e sua antiga paixão que, na verdade, é um alien (Nathan Parsons). Já a produtora de Ben Stiller, Red Hour Films, está por trás de In The Dark — que gira ao redor de uma politicamente incorreta mulher cega (Perry Mattfeld), que se torna a única testemunha do assassinato do amigo. Ambas não têm previsão de estreia por aqui.

    Atualmente, a CW ainda considera a aprovação de seis pilotos, inclusive Batwoman e os spin-offs de Riverdale e Jane The VirginKaty Keene e Jane The Novela, respectivamente. As decisões devem ser anunciadas em breve.

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top