Minha conta
    Emmy Internacional 2019: Porta dos Fundos é vencedor na categoria de comédia

    Se Marjorie Estiano perdeu, Hack the City também levou a melhor.

    O Brasil fez bonito na cerimônia do Emmy Internacional 2019!

    O grupo humorístico Porta dos Fundos saiu vitorioso na categoria de comédia com o Especial de Natal - Se Beber Não Ceie, feito para a Netflix. Veja a celebração de um dos criadores da trupe, Fábio Porchat, que lembrou como o canal está desenvolvendo outro telefilme natalino para a plataforma em 2019, dessa vez intitulado A Primeira Tentação de Cristo:

    Outro vencedor da nossa terrinha foi Hack the City (do National Geographic), que levou o prêmio de melhor série em formato curto. Produção do Fox Lab, o projeto ressalta a relação da arte com a cidade de São Paulo — relembre as impressões do AdoroCinema.

    Indicada por Sob PressãoMarjorie Estiano perdeu a categoria de melhor atriz para Marina Gera (Örök Tél) da Hungria, enquanto o turco Haluk Bilginer (Şahsiyet) levou a melhor diante de Raphael Logam (Impuros) como melhor ator. McMafia (Reino Unido) venceu em melhor drama, onde também estava concorrendo 1 Contra Todos. Já a série Falco saiu vitoriosa em melhor programa de língua estrangeira, na disputa contra Magnífica 70.

    O Brasil ainda concorria com Ópera Aberta – Os Pescadores de Pérolas (melhor programa de arte), A Primeira Pedra (categoria de documentário), e Se Eu Fechar os Olhos Agora (minissérie); onde foram premiados Dance or DieBellingcat: A Verdade em um Mundo Pós-verdade (ambos de Países Baixos) e Safe Harbour (Austrália), respectivamente.

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top