Minha conta
    Eu, a Avó e a Boi: Conheça a história dos tweets que viraram série

    Do Twitter para as telinhas.

    Se você é do tipo de pessoa que ouve aquelas histórias loucas de família com certa frequência, provavelmente já ouviu algum relato emocionante a respeito de amizades que transcendem o tempo e perduram por meses, anos e décadas a fio. Bem, no entanto, não são apenas os sentimentos bons que possuem capacidade de atravessar os séculos — muito pelo contrário.

    No ano de 2017, o usuário do Twitter Eduardo Hanzo iniciou uma thread contando como sua avó possui uma inimiga mortal apelidada de "A Boi" há mais de 50 anos. A história fez tanto sucesso na época de sua publicação que chamou a atenção do ator e escritor Miguel Falabella, que começou a desenvolver um roteiro inspirado nos relatos, ao lado de Flávio Marinho e Ana Quintana.

    Nos papéis principais, da avó e da Boi, estão Vera Holtz (Turandot), e Arlete Salles (Yolanda), responsáveis por dividir tela com Daniele Winits (Norma), Marco Luque (Montgmoery), Daniel Rangel (Roblou) Alessandra Maestrini e Stella Miranda. Com direção de Gloria Perez, a série original Globoplay seguirá a linguagem da internet e terá seu personagem principal dialogando diretamente com o público, quebrando a quarta parede. 

    Globoplay

    Mas e a história? Para que você não se perca nas desventuras entre a avó e a Boi, deixamos abaixo a sequência original de tweets que chamou a atenção de Perez e Falabella para a realização do programa. Já deixamos avisado que é muita informação louca de uma vez só, hein? Clique no tweet abaixo para conferir a treta completa!

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top