Minha conta
    The Walking Dead: Luto e disputas apimentam teaser da midseason finale da 10ª temporada

    Michonne e Judith também voltam aparecer, desta vez ao lado de um novo personagem.

    AMC

    The Walking Dead se prepara para a midseason finale de sua décima temporada. O mais recente episódio terminou com uma reviravolta dramática, e parece que a emoção não vai parar por aí.

    Atenção para spoilers do 7º episódio da 10º temporada de TWD.

    A AMC divulgou o trailer do 8º capítulo, "The World Before", que traz o povo de Alexandria de luto por Siddiq (Avi Nash) enquanto o infiltrado dos Sussurradores, Dante (Juan Javier Cardenas), é interrogado pelos sobreviventes. "Nada disso importa. Mas saber que os liberta. Aceite o futuro", comenta Dante no vídeo. Ao mesmo tempo, Daryl (Norman Reedus) questiona se Carol (Melissa McBride) vai mesmo confiar em um Sussurrador, ao que ela responde se ele não vai fazer nada a respeito.

    Segundo a prévia, o episódio também trará Michonne (Danai Gurira) e Judith (Cailey Fleming) ao encontrarem um novo personagem, Virgil (Kevin Carroll). Além disso, mostrará Gamma (Thora Birch), transtornada ao descobrir que a filha de Alpha (Samantha Morton), Lydia (Cassady McClincy), ainda está viva, oferece informações sobre os vilões a Aaron (Ross Marquand), em troca de ver o filho de sua irmã — conforme vemos numa cena divulgada.

    A midseason finale de The Walking Dead será exibida no próximo domingo (24).

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top