Minha conta
    Superman e Lois Lane vão ganhar série na CW

    Tyler Hoechlin e Elizabeth Tulloch vão reprisar seus personagens do Arrowverse.

    Anos de rumores estavam certos! A CW está desenvolvendo uma série centrada no Superman interpretado por Tyler Hoechlin, que faz participações especiais em Supergirl, junto com sua Lois Lane — papel de Elizabeth Tulloch.

    Superman & Lois é descrito como uma drama que acompanha como o maior herói do mundo e a mais famosa jornalista dos quadrinhos lidam com o estresse e as complexidades de serem pais na sociedade moderna. Afinal, vale lembrar que Lois anunciou sua gravidez durante o crossover 'Elseworlds'.

    Assim como o resto das séries do Arrowverse, trata-se de uma produção de Greg Berlanti, com roteiro de Todd Helbing, antigo showrunner de The Flash. Esse é o segundo piloto de tal universo televisivo em desenvolvimento, considerando que a CW planeja um spin-off feminino de Arrow: Green Arrow & The Canaries, focado nas personagens de Katherine McNamaraKatie Cassidy e Juliana Harkavy.

    Vale lembrar que Tyler Hoechlin e Elizabeth Tulloch vão reprisar os papeis de Clark Kent e Lois Lane na Crise nas Infinitas Terras, o aguardado crossover de ArrowThe FlashSupergirlBatwoman e Legends of Tomorrow — dividido em duas etapas: três episódios em 8, 9, 10 de dezembro; e dois finais em 14 de janeiro de 2020.

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top