Minha conta
    Cowboy Bebop: Netflix pausa filmagens após acidente de John Cho no set
    Por Katiúscia Vianna — 21 de out. de 2019 às 13:57

    O ator sofreu um grave ferimento no joelho.

    Getty Images

    As filmagens de Cowboy Bebop foram interrompidas pela Netflix, por tempo indeterminado, após o protagonista John Cho (Buscando...O Exorcista) sofrer um acidente no set. A plataforma não deu maiores informações sobre o incidente, apenas revelando que ele machucou o joelho em 5 de outubro; algo que necessita de cirurgia e uma extensa reabilitação.

    Por isso, a previsão é que as gravações (cuja produção estava bem no início) só sejam retomadas entre sete ou nove meses. "Nossos pensamentos estão com John e ele tem nosso completo apoio, enquanto se recupera do ferimento", diz a declaração oficial da Netflix. Por sua vez, Cho usou o Instagram para agradecer a preocupação dos fãs, diante da notícia: "'A água pode fluir ou pode colidir. - Bruce Lee. Obrigada pelos desejos de melhora. Volto com tudo, em breve."

    Ver essa foto no Instagram

    “Water can flow or it can crash.” - Bruce Lee Thanks for all the well wishes everyone. Gonna be back and flowing in no time!

    Uma publicação compartilhada por John Cho (@johnthecho) em

    Adaptação live-action da aclamada animação japonesa, a trama acompanha um grupo de caçadores de recompensas, que fogem de seus passados enquanto se aventuram pelo sistema solar atrás dos mais perigosos criminosos. Mustafa Shakir (Luke Cage), Daniella Pineda (Jurassic WorldThe Originals) e Alex Hassell (Suburbicon) completam o elenco da obra de Alex Garcia Lopez (Demolidor). Cowboy Bebop não tem previsão de lançamento.

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Pela web
    Comentários
    • Takezo
      Não consigo enxergar o Spike nele.De qualquer forma melhoras..
    Mostrar comentários
    Back to Top