Notas dos Filmes
Meu AdoroCinema
    Buscando...: Suspense com John Cho vai ganhar continuação
    Por Ygor Palopoli — 14 de ago. de 2019 às 14:47

    Narrado apenas através de telas de computador e celular, o filme foi lançado no ano de 2018.

    Lançado oficialmente no aclamado Festival de Sundance, em 2018, o filme Buscando..., estrelado por John Cho (American Pie, Star Trek) vai ganhar uma continuação. De acordo com o Deadline, a Sony encomendou a sequência depois de comprar os direitos de distribuição do primeiro longa por US$ 5 milhões. 

    Produzido pela Stage 6 Films e Screen Gems, Buscando... arrecadou quase US$ 80 milhões ao redor do mundo e sagrou-se como uma das obras mais originais do último ano, considerada pelos críticos como uma surpresa inventiva e inovadora dentro do gênero de suspense — toda sua narrativa é contada através de telas de computadores e celulares.

    Sony Pictures
    Cena de Buscando...

    Dirigido por Aneesh Chaganty e estrelado por Cho e Debra Messing (Will & Grace), o filme conta a história de um pai que, após uma misteriosa chamada de vídeo com sua filha, começa a suspeitar de que ela foi sequestrada. Quando começa a encontrar dificuldades para conseguir ajuda da polícia, ele decide usar dos próprios métodos para encontrá-la, iniciando uma jornada de perseguição. A continuação segue sem data de estreia confirmada.

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Pela web
    Comentários
    • criança cinéfila canal
      Esse filme é muito bom e realmente acho que foi uma das maiores surpresas do ano passado mais a ideia de uma continuação é um pouco estranha a não ser que a (Spoiler) saia da (Spoiler) e faça algo com os protagonistas
    Mostrar comentários
    Back to Top