Minha conta
    O Quebra-Nozes: Diretor de Capitão América vai comandar gravações de cenas adicionais

    Apesar da contratação de Joe Johnston, o cineasta Lasse Hallström (Chocolate) ainda está associado ao projeto.

    Opa! A Disney decidiu gravar cenas adicionais de The Nutcracker and the Four Realms, live-action inspirado no clássico O Quebra-Nozes. A grande surpresa é que o estúdio convocou Joe Johnston (Jumanji, Capitão América: O Primeiro Vingador) para substituir Lasse Hallström (Chocolate) no comando de tais refilmagens! De acordo com informações do THR, o diretor original não foi completamente afastado do projeto, somente não pode retornar por conflitos de agenda.

    A previsão é que Mackenzie Foy, Morgan Freeman, Keira Knightley, Helen Mirren, Eugenio DerbezMisty CopelandMatthew Macfadyen e o restante do elenco vão reprisar seus personagens durante 32 dias, em cenas escritas por Tom McCarthy (vencedor do Oscar por Spotlight - Segredos Revelados). Ainda segundo informações da publicação, Hallström voltará para assumir a pós-produção, depois dos feriados do fim de ano.

    Unindo o romance O Quebra-Nozes e o Rei dos Camundongos, de E.T.A. Hoffmann, com o balé de Tchaikovsky, o filme acompanha a jornada de Clara (Foy), garota esperta e independente que perde a chave mágica necessária para abrir um presente do padrinho (Freeman). Inesperadamente, o brinquedo ganha vida e a protagonista viaja por terras fantásticas tentando recuperá-la, se encontrando numa guerra contra o terrível Rei dos Camundongos. O roteiro original é de Ashleigh Powell. Já viu as primeiras imagens da produção?

    Curiosamente, o estilo de O Quebra-Nozes está sendo comparado com a franquia As Crônicas de Nárnia - cujo quarto filme será dirigido por Johnston. Inclusive, o cineasta anunciou que este será seu último filme antes de sua aposentadoria. Apesar das refilmagens, The Nutcracker and the Four Realms ainda tem lançamento previsto para 1º de novembro de 2018.

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top