Notas dos Filmes
Meu AdoroCinema
    O Mistério do Relógio na Parede é a maior estreia da semana
    Por Rafaela Ferreira — 20 de set. de 2018 às 10:15
    facebook Tweet

    Buscando..., suspense estrelado por John Cho, também é destaque.

    O Mistério do Relógio na Parede, longa de fantasia estrelado por Cate Blanchett e Jack Black chega dominando as telonas deste final de semana. O novo longa de Eli Roth é exibido em 361 cinemas e acompanha Lewis (Owen Vaccaro), de apenas 10 anos, que acabou de perder os pais e parte para viver com Jonathan Barnavelt (Black), seu tio. Não demora muito para o jovem descobrir que, na verdade, seu tio e a Sra. Zimmerman (Blanchett), a vizinha da casa ao lado, são feiticeiros.

    Buscando... é o primeiro longa dirigido pelo cineasta Aneesh Chaganty e estrelado por John Cho, o Sulu da atual franquia de filmes Star Trek. Na trama, a filha adolescente de David Kim (Cho), Margot (Michelle La), desaparece misteriosamente. Após 37 horas sem notícias das autoridades, David decide invadir o computador da filha para procurar pistas que possam levar ao seu paradeiro. Exibido em 185 cinemas.

    Para informações sobre os horários das sessões, acesse nosso guia de programação.

    Confira abaixo os trailers, críticas e a opinião da imprensa sobre os filmes que estreiam nesta semana.

    O Mistério do Relógio na Parede

    "O mais curioso atrativo de O Mistério do Relógio na Parede é seu elenco. A incomum parceria entre BlackBlanchett flui de forma natural e rende os momentos mais enfeitiçantes do longa-metragem. O roteiro de Eric Kripke, criador da série Supernatural, reserva suas melhores linhas para a espirituosa troca de insultos entre Jonathan e Florence, que acontece com sarcasmo, ritmo e graça". Leia a crítica completa e a opinião da imprensa.

    Buscando...

    "Searching (no original) ainda se presta a espelhar um contexto mais amplo da nossa vivência imersiva no universo das redes sociais: A diluição identitárias dos avatares, o stalkeamento a dois cliques, a busca desmedida - e muitas vezes hipócrita - por likes. E ainda assim, o faz sem julgar a internet...". Leia a crítica completa e a opinião da imprensa.

    Traffik - Liberdade Roubada

    "O 'baseado em fatos' tenta elevar o filme a uma potência mais alta, mas é Paula Patton (Missão Impossível: Protocolo Fantasma) o verdadeiro triunfo do longa. A atriz está ótima na pele de uma mulher que jamais imaginaria passar por algo tão desumano. Porém, não é possível dizer que Traffik - Liberdade Roubada trata com ênfase o tráfico em si". Leia a crítica completa e a opinião da imprensa.

    Uma Questão Pessoal

    "Cada plano carrega uma beleza encantadora ou trágica, tal como demonstram algumas cenas marcadas pela guerra. Mesmo não adicionando camadas à trama principal, certas passagens do filme são importantes para vermos o mesmo que Milton vê em sua caminhada". Leia a crítica completa e a opinião da imprensa.

    O Retorno do Herói

    "O Retorno do Herói funciona de modo geral como uma comédia atrevida e por vezes nada cortês, ao contrário do que o figurino e as ambientações indicam. O que tira o tom despretensioso é a escolha de alguns clichês que poderiam facilmente ser descartados, tornando a história mais simples do que poderia ser...". Leia a crítica completa e a opinião da imprensa.

    Salto no Vazio

    "Salto no Vazio resgata o encantamento típico aos primórdios do cinema, quando os corpos eram retratados inteiros, em planos de conjunto, e a magia era produzida in loco, através de ferramentas analógicas de linguagem – vide a manipulação dos espaços em uma escultura em Berlim, ou a dança com as folhas num jardim parisiense". Leia a crítica completa e a opinião da imprensa.

    22 Milhas

    Leia a opinião da imprensa.

    Sem Data, Sem Assinatura

    Leia a opinião da imprensa.

    facebook Tweet
    Pela web
    Comentários
    • Marcos Adriano Dams
      Nenhuma estreia interessante
    • Jonathan K
      O Mistério do Relógio da Parede. 7,0. Buscando... 9,0.
    • Vidamell Vida R.
      eu quero ver.
    Mostrar comentários
    Back to Top