Minha conta
    The Walking Dead: Gamma recebe destaque em teaser do segundo episódio

    Personagem interpretada por Thora Birch será uma fiel seguidora da líder Alpha.

    Depois de estrear sua 10ª temporada com um episódio de ambientação, The Walking Dead começa a dar mais pistas de que o perigo está próximo. No teaser do segundo episódio, intitulado "We Are the End of the World" ("Nós Somos o Fim do Mundo", em tradução livre), o destaque é para Gamma, nova integrante dos Sussuradores.

    Conforme anunciado anteriormente, Thora Birch, conhecida por seu papel em Beleza Americana, será a intérprete de uma personagem extremamente devota e fiel seguidora de Alpha (Samantha Morton). Gamma é descrita como alguém que acredita totalmente no estilo de vida animalesco do grupo e na implacável líder à frente dele.

    A prévia também mostra Alpha recebendo conselhos de uma figura mascarada, enquanto uma navalha desliza suavemente sobre sua cabeça.

    Acompanhando os eventos inspirados na saga dos quadrinhos sobre os Sussurradores, escrita por Robert Kirkman, a 10ª temporada de The Walking Dead continua no próximo domingo, 13 de outubro. No Brasil, a série é exibida pela FOX, FOX Premium e FOX Play.

    Confira o teaser.

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top