Minha conta
    The Walking Dead: Jeffrey Dean Morgan acha que o fim está próximo

    "Vamos sair por cima", disse o intérprete de Negan.

    A franquia The Walking Dead está em expansão, com a produção de spin-offs e novos filmes estrelados por Rick Grimes (Andrew Lincoln). Entretanto, Jeffrey Dean Morgan acredita que o fim da série principal está próximo.

    "Você não quer exaurir [a série]. Pessoalmente, eu diria que vamos sair por cima", disse o intérprete de Negan à Variety. "Vamos acabar sendo a série número um do mundo. Se isso acontece ou não, eu não sei. Acho que se continuarmos com os quadrinhos, ainda temos mais três anos. Nós nos desviamos muito, mas acho que provavelmente há bons três anos de material aí." Vale notar que os quadrinhos de The Walking Dead, escrito por Robert Kirkman, foram encerrados "de surpresa" em julho deste ano, com a justificativa de não se alongar além do ponto em que sentiria a necessidade do término.

    A showrunner Angela Kang tem outras ideias sobre quanto tempo a série pode durar, sugerindo que a produção pode expandir para mais do que três temporadas. "Dependendo do ritmo que damos, pode ser muito rápido no final ou muito lento", disse Kang. "Sempre preenchemos com material original. Robert [Kirkman] disse para mim e Scott Gimple, olhe para todos esses tópicos que eu criei para vocês, para que a história possa ir por um milhão de caminhos diferentes."

    Isso se encaixa com o que a AMC vem dizendo há anos: de que The Walking Dead poderia continuar, aparentemente, "para sempre". Ou, pelo menos, mais uma década.

    A 10ª temporada de The Walking Dead retorna no dia 6 de outubro. No Brasil, a série é exibida pela FOX, FOX Premium e FOX Play.

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top