Minha conta
    The Walking Dead terá mais flashbacks na 10ª temporada

    Prontos para ver o passado de Michonne, Daryl, Siddiq, Alpha e muitos outros?!

    Tudo o que vai, volta. The Walking Dead passou por dois saltos temporais durante a 9ª temporada, oferecendo uma visão do mundo pós-apocalíptico sem Rick Grimmes (Andrew Lincoln). Porém, para preencher os espaços em branco, voltou no tempo, mostrando flashbacks do que aconteceu nesses seis anos — além de uma história de origem para a nova vilã Alpha (Samantha Morton). O mesmo vai acontecer no 10º ano da produção.

    "Sim, direi que há alguns flashbacks nesta temporada", confirmou a showrunner Angela Kang em entrevista ao Entertainment Weekly. "Uma das coisas com as quais estávamos lidando na temporada tem a ver com ilusão e medo das pessoas e o que é real, o que não é, o peso do passado nas pessoas. Então, definitivamente veremos algumas janelas do passado que iluminam o presente. Vai ser interessante."

    A 9ª temporada de TWD dedicou quase um episódio inteiro a flashbacks, revelando como Alpha se tornou a líder aterrorizante dos Sussurradores. Além disso, outro capítulo contou a história de como Alexandria se tornou tão fechada para o mundo exterior com uma história centrada em Michonne (Danai Gurira) e Daryl (Norman Reedus). Ainda é um mistério sobre onde e quando os flashbacks serão ambientados na 10ª temporada, mas, conforme indicou o trailer da temporada, é possível que vejamos cenas de Siddiq (Avi Nash) quando foi capturado pelos Sussurradores no festival — logo antes da fatídica sequência das lanças.

    Entretanto, Kang antecipa que os flashbacks irão além disso: "Há outras coisas acontecendo. Há algumas coisas bem legais, eu acho".

    The Walking Dead retorna com novos episódios no dia 6 de outubro. No Brasil, a série é exibida pela FOX, FOX Premium e FOX Play.

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Pela web
    Comentários
    Back to Top