Minha conta
    His Dark Materials: Novo trailer joga Dafne Keen, James McAvoy e Lin-Manuel Miranda numa guerra de fantasia

    Novembro na HBO.

    A HBO segue investindo pesado em His Dark Materials, série de fantasia inspirada na obra de Philip Pullman. Dessa vez, a emissora divulgou um novo trailer da primeira temporada, recheado de efeitos especiais e criaturas fantásticas.

    Num universo que mistura  ciência, teologia e mágica, a trama gira ao redor de Lyra (Dafne Keen), garota rebelde e especial que se encontra no meio de uma guerra, envolvendo um mistério sobre crianças desaparecidas e a busca pela origem de um misterioso elemento chamado Pó. Para isso, a jovem protagonista contará com a ajuda de urso de armadura e o baloeiro texano Lee Scoresby (Lin-Manuel Miranda).

    Anteriormente adaptada aos cinemas como A Bússola de Ouro (com Nicole Kidman e Daniel Craig), a obra se transforma em série assinada por Jack Thorne (Extraordinário). O elenco ainda é formado por James McAvoy (X-MenFragmentado), Ruth Wilson (The Affair), Clarke Peters (The Wire), Ariyon Bakare (Rogue One), Georgina Campbell (Black Mirror), Anne-Marie Duff (Shameless), Ian Gelder (Game of Thrones) e Andrew Scott (Fleabag).

    Com segunda temporada garantida, a parceria da HBO e BBC estreia em 4 de novembro.

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top