Minha conta
    Tick, Tick…Boom!: Andrew Garfield é cotado para estreia de Lin-Manuel Miranda na direção

    Netflix comprou o projeto inspirado na obra de Jonathan Larson (Rent).

    Getty Images

    A Netflix comprou os direitos de Tick, Tick…Boom!, adaptação do musical de Jonathan Larson (Rent), que promoverá a estreia do elogiado ator/compositor Lin-Manuel Miranda na direção de longas. Tal notícia já é uma grande novidade, devido a disputa acirrada pelo projeto, porém ainda surgiu um rumor interessante sobre o filme.

    Fontes do portal Variety apontam que Andrew Garfield é o favorito para estrelar o musical. Ambientada nos anos 90, a peça autobiográfica acompanha Jon, aspirante à compositor que ainda trabalha como garçom em Nova York. Enquanto escreve aquilo que acredita ser a obra-prima da carreira, ele sofre pressão da namorada, Susan (cansada de colocar sua vida em pausa pelo amado) e do melhor amigo, Michael (que desistiu dos sonhos artísticos por um emprego fixo).

    Com o apoio da família do falecido Jonathan Larson, Steven Levenson (vencedor do Tony Awards por Dear Evan Hansen, Fosse/Verdon) assina o roteiro. Miranda ainda será um dos produtores da adaptação, junto com o cineasta Ron HowardBrian Grazer (oscarizado por Uma Mente Brilhante) e Julie Oh (Meu Ex é um Espião).

    Tick, Tick...Boom! ainda não tem previsão de lançamento. Atualmente, Lin-Manuel Miranda desenvolve a adaptação cinematográfica do seu próprio musical, In the Heights. Já Andrew Garfield vai aparecer nos dramas Mainstream e The Eyes of Tammy Faye, além de Instrumental, a biografia do pianista James Rhodes.

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top