Minha conta
    Big Mouth: Netflix revela data de estreia da 3ª temporada com primeiro trailer oficial

    O vídeo apresenta novos personagens.

    Após alguns meses de espera e apreensão, a Netflix finalmente revelou a data de estreia da terceira temporada de Big Mouth, com direito a trailer apresentando novos personagens. Fora isso, o novo vídeo da série animada de Nick KrollJohn Mulaney está cheia de hormônios e conflitos adolescentes.

    A sinopse oficial da Netflix para a nova temporada de Big Mouth diz: “Na terceira temporada, a série se concentra no que se passa durante a puberdade. O programa continua explorando a sexualidade humana e tudo ao seu redor, abordando questões como dependência de telefone celular, raiva, o vasto espectro de sexualidade, masculinidade tóxica e, claro, 'como ter um orgasmo'”.

    O trailer revela logo nos primeiros minutos que Jessi (Jessi Klein) passará pela descoberta real sobre seu corpo. Em outro momento, vemos as garotas se mobilizando contra o machismo na escola e também a apresentação dos novos personagens.

    Uma das grandes novidades do elenco este ano é a indicada ao Emmy por Westworld Thandie Newton, que empresta sua voz à nova amante de Hormone, de Missy.

    Além de contar com as próprias vozes dos criadores, o terceiro arco de Big Mouth contará também com John Mulaney, Maya Rudolph, Jenny Slate, Jason MantzoukasFred Armisen e Jordan Peele. A terceira temporada de Big Mouth chega à Netflix em 4 de outubro.

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Pela web
    Comentários
    Back to Top