Minha conta
    Elite: Especulações para a 3ª temporada

    Spoiler alert!

    Se a primeira temporada de Elite culminou numa trágica morte, os recentes episódios abalaram as vidas dos alunos que andam pelos corredores de Las Encinas... Novamente, a série espanhola da Netflix segue fazendo sucesso entre o público e, como a renovação já está garantida, chegou a hora de perguntar: o que vem por aí?

    Então, confira nossas especulações sobre o futuro dos jovens protagonistas. Mas o texto está cheio de spoilers, então fica aqui o aviso! Leia por sua conta e risco!

    O que irá acontecer com Polo?

    Fofocas sempre se espalham rápido em Las Encinas, então todo mundo sabe que Polo (Álvaro Rico) matou Marina (Maria Pedraza) — por mais que a polícia ainda não tenha conseguido provar, possibilitando seu retorno para o colégio. Agora, se Guzmán (Miguel Bernardeau) já estava causando treta com a presença de Samuel (Itzán Escamilla) na escola, quando achava que seu irmão era o assassino, imagina o que pode acontecer com o real criminoso ali andando, livre e solto? A recente finale indicou que Guzmán e Samuel formam uma parceria para desvendar o crime e isso deve continuar na nova temporada, enquanto Polo deverá ter o apoio de Cayetana (Georgina Amorós) para retomar sua vida; mesmo que os dois sejam rejeitados pelo resto do grupo.

    O garoto terá cara de pau o suficiente para fingir que nada está acontecendo? Será que ele vai querer se vingar de Carla (Ester Expósito) por abrir a boca? Será que ele fará outra vítima em um ataque de fúria? Considerando que a fórmula de Elite parece envolver sempre algum crime em sua espinha dorsal (um assassinato, depois um desaparecimento); não é muita loucura imaginar que o problema da vez estará relacionado com ele...

    Um triângulo amoroso para Samuel?

    Formando o casal mais inesperado de Elite, Samuel e Carla começaram a se relacionar pelos motivos errados, mas está claro que existe algo real ali. Do jeitinho fofo e trouxa que o irmão de Nano (Jaime Lorente) é, vocês duvidam que ele não irá apoiar a riquinha de alguma forma, já que ela também deverá ser excluída por seus amigos, após revelar seu envolvimento na morte de Marina?

    Ao mesmo tempo, o laço entre Samuel e Rebeca (Claudia Salas) também é forte, onde a moça já expressou seu interesse especial no garoto, querendo protegê-lo de Carla. Como triângulos amorosos são essenciais em qualquer drama teen, mas os criadores Carlos Montero e Darío Madrona podem ter medo de tentar atrapalhar outros ships mais amados, aqui seria a oportunidade perfeita para apimentar a história, não é mesmo?

    Mais destaque para os ships!

    Sejamos sinceros, se você vê Elite e não shippa Guzmán/Nadia (Mina El Hammani) ou Omar (Omar Ayuso)/Ander (Arón Piper), está vendo errado. Assim como na atual temporada, os populares casais devem ganhar cada vez mais destaque. Nadia continuará sendo um suporte para Guzmán, que perdeu seus dois melhores amigos, enquanto ela mesma terá que lidar com as consequências do vídeo íntimo vazado — por mais que tenha o carinho de sua família na questão. Ao mesmo tempo, essa será a primeira vez que ambos podem ter tempo de se desenvolverem como um casal real, já que a estudiosa não nega mais a atração entre eles.

    Por outro lado, o relacionamento de Omar e Ander foi salvo por um fio, quando o ex-jogador de tênis revelou seu segredo, contando com o apoio do amado. É obvio que o fato dele ter escondido o segredo de Polo ainda afetará sua vida. Porém, nossa aposta é que o maior arco envolvendo 'Omander' será relacionado com a família do muçulmano. A segunda temporada exaltou o lado humano de seu pai controlador, e se ele foi capaz de perdoar os erros de Nadia e expressar suas saudades do filho, é a chance da Netflix abordar como um clã conservador lida com a homossexualidade de Omar, cada vez mais determinado a não esconder quem é.

    Os retornos de Nano e Cristian

    Agora que o futuro de La Casa de Papel já está mais definido, é possível organizar as agendas de Jaime Lorente e Miguel Herrán para promover os retornos de Nano e Christian. A própria delegada já deu a entender que o irmão de Samuel estaria livre quando encontrassem a arma do crime. Mas agora que realmente descobriram o nome do culpado, você acha que o moço vai ficar quieto no seu canto? Por sua vez, o coitado do Cristian merece recuperar sua saúde. E imagina vê-lo voltando para descobrir que Carla e Samuel se envolveram romanticamente? Pois a loira pode ter encontrado algum tipo de redenção, mas ainda é grande culpada (mesmo que indiretamente) pelos problemas do pobre aluno...

    A ruina do império de Rebeca

    Assim que chegou, Rebeca movimentou as rotinas de Samuel e Nadia, mas é sua própria vida que passa a correr perigo no final da temporada. Os negócios ilícitos de sua mãe estão com sérios problemas, tanto que Samuel quase foi vítima da guerra criminosa. Se tal arco arriscado surgiu rapidamente ao longo da temporada, isso também deve continuar em um novo ano. Além disso, uma personagem tão popular vai ganhar um próprio drama para chamar de seu. E a questão das drogas sempre teve alguma presença nas tretas de Elite. Olha ai outro motivo para o retorno de Nano: proteger o irmãozinho!

    O fim de Lucrecia e Valerio?

    Polêmica da temporada, o incesto entre Lucrecia (Danna Paola) e Valerio (Jorge Lopez) foi descoberto por sua família, mas será que tal história também chegou aos ouvidos dos estudantes de Las Encinas? E, depois daquele discurso de liberdade, a jovem mimada voltará a investir em Guzmán? Sem falar em Valerio, que realmente parece ter evoluído como ser humano... Ele tentará se reconectar com Nadia, mesmo sendo o responsável pelo vídeo que a envergonha? Ou será que a perda das conexas com tais mulheres de sua vida irá levá-lo a se jogar nas drogas de vez?

    Enquanto isso, relembre nossa crítica da segunda temporada

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top