Minha conta
    Kaya Scodelario vai estrelar nova adaptação da obra de Agatha Christie

    The Pale Horse é uma parceria da Amazon com BBC.

    Getty Images

    Mais uma obra de Agatha Christie será adaptada para as telinhas. A BBC e a Amazon estão desenvolvendo uma versão de The Pale Horse, lançada no Brasil com o título de O Cavalo Amarelo, estrelada por Kaya Scodelario.

    A jovem atriz de SkinsMaze Runner se junta ao elenco formado por Rufus Sewell (The Man in the High Castle), Bertie Carvel (Doctor Foster), Sean Pertwee (Gotham), Henry Lloyd-Hughes (Killing Eve), Georgina Campbell (Black Mirror) e Claire Skinner (Critical).

    Sewell assume o papel do detetive Mark Easterbrook, responsável por desvendar a morte de uma mulher, encontrada com uma misteriosa lista de nomes em seu sapato. Tal pesquisa o leva ao Cavalo Amarelo, lar de três estranhas mulheres conhecidas como as "bruxas do vilarejo" — interpretadas por Rita Tushingham (Adorável Júlia), Sheila Atim (Prelúdio de Game of Thrones) e Kathy Kiera Clarke (Colheita Amarga).

    Leonora Lonsdale dirige o roteiro de Sarah Phelps (Morte Súbita), que será dividido em duas partes. As filmagens de The Pale Horse já começaram no Reino Unidos, mas não há data de estreia. Atualmente nos cinemas com Ted Bundy: A Irresistível Face do Mal, Kaya Scodelario também é a protagonista de Predadores Assassinos, previsto para chegar ao Brasil em 26 de setembro.

    facebook Tweet
    Comentários
    Back to Top