Minha conta
    Harry Potter pode ganhar série de TV (Rumor)

    "Depois de todo esse tempo?" "Sempre."

    Potterheads, segurem seus corações, porém leiam com atenção, antes de surtarem nas redes sociais! Segundo informações do portal We Got This Covered, a Warner Bros. planeja desenvolver uma série ambientada no universo Harry Potter.

    Por enquanto, tal projeto segue em estágios iniciais de planejamento, com a trama sendo mantida em segredo. Porém, rumores apontam que ela deve ser focada em novos personagens, ainda ambientada no mundo dos livros criados por J.K. Rowling, mas sem nenhuma maior conexão direta com as franquias cinematográficas.

    Caso realmente ganhe sinal verde, a série de Harry Potter seria exclusividade do serviço de streaming da Warner, ainda sem título oficial — mas que deve se chamar HBO Max. Prevista para 2020, tal plataforma já encomendou Love Life (uma comédia com Anna Kendrick); The Flight Attendant (um suspense com Kaley Cuoco); a ação Tokyo Vice de Ansel Elgort; e adaptações televisivas de outras sagas, como Duna e Gremlins.

    Enquanto isso, o universo Harry Potter segue nas telonas com a franquia Animais Fantásticos, cujo terceiro capítulo chega aos cinemas em novembro de 2021.

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top