Minha conta
    Anna Kendrick vai estrelar nova série de comédia

    Love Life é uma nova parceria com o diretor Paul Feig.

    Depois do surpreendente Um Pequeno FavorAnna Kendrick vai retomar a parceria com o diretor Paul Feig em Love Life, primeira série original encomendada pelo serviço de streaming da WarnerMedia.

    Em formato de antologia, a comédia pretende acompanhar jornadas amorosas de diferentes pessoas a cada temporada. A ideia é retratar a busca pelo amor verdadeiro, desde o primeiro relacionamento até o último de suas vidas, demonstrando como cada paixão que surge em seu caminho influencia a pessoa que nos tornamos hoje.

    Em sua estreia num papel regular na TV, Kendrick será a protagonista da primeira temporada, produzida por Feig e Jessie Henderson (que já trabalhou com a dupla em Um Pequeno Favor, A Espiã que Sabia de Menos). Sam Boyd (In a Relationship) assina o roteiro e direção do piloto. Love Life não ganhou data de estreia.

    Ainda sem título oficial, o serviço de streaming da WarnerMedia fará seus primeiros testes em 2019, com lançamento oficial marcado para 2020. Curiosamente, Anna Kendrick também vai estrelar um projeto aguardado de outra futura plataforma digital: a comédia natalina Nicole no Disney+, também sem previsão de chegar às telinhas.

    Depois de encerrar a franquia A Escolha Perfeita, a atriz ainda foi confirmada nas comédias The Day Shall Come e Dummy, enquanto voltará a dublar Poppy em Trolls 2, agendado para 2020.

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top