Minha conta
    Black Mirror: Netflix divulga trailers, títulos e sinopses dos episódios da 5ª temporada

    Antologia de ficção-científica retorna no dia 5 de junho.

    Falta pouco para a estreia da quinta temporada de Black Mirror, que terá apenas três episódios! Agora, a Netflix divulga os trailers individuais, assim como os títulos e detalhes de cada história.

    Sob o comando de Charlie Brooker e Annabel Jones, os episódios são intitulados "Smithereens", "Rachel, Jack and Ashley, Too", e "Striking Vipers." Confira abaixo as prévias.

    Smithereens

    Protagonizado por Andrew ScottDamson Idris e Topher Grace, o episódio acompanha um motorista de táxi (Scott) que tem um objetivo e se torna o centro das atenções em um dia que rapidamente sai do controle.

    Rachel, Jack and Ashley, Too

    Miley Cyrus, Angourie RiceMadison Davenport protagonizam a história de uma adolescente solitária que sonha em se conectar com sua estrela pop favorita — cuja charmosa existência não é tão boa quanto parece.

    Striking Vipers

    Dois amigos da faculdade se reconectam depois de anos separados, o que desencadeia uma série de eventos que pode mudar suas vidas para sempre. O elenco conta com Anthony Mackie, Yahya Abdul-Mateen II, Nicole BehariePom Klementieff e Ludi Lin.

    As temporadas anteriores de Black Mirror, assim como o filme interativo Bandersnatch, estão disponíveis na Netflix.

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top